Saltar para o fórum
Como jogar em mesa ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como jogar em mesa live cheia de calling station?

22 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
5,300 Visualizações
hcesarbh Autor do tópico
hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007
PokerStrategist

Seguinte Galera, Segui muitos dos conselhos aqui dados.

Semana passada faturei 35,oo de lucro . Ontém 110,00 de lucro.

To jogando assim , meu pré flop raise padrão aqui , tá sendo de 6x o BB + 1 bb por limper. Então acaba que coloco , se o BB é 0.20 , eu coloco 1,20 + 0.20 . Normalmente é de 2,00 a 2,40 um raise ´pré flop. E impressionantemente , depois do flop tem 2 ou 3 adversários agarrados ao osso.

Se não acerto nada , é check/fold dependendo da aposta ou call se é aposta ridicula , pra esperar bater no turn ou river.

Se acerto Top par c/ top kicker , é ALL IN no flop mesmo , e ainda recebo call de alguns top pair sem kicker , segundo par e quedas pra flush e sequencia ( o que é muito bom).

Se os caras dão raise , pago com qualquer par na mão (pra jogar por set value ou over pair no flop) , e suited conectors até com gap , eles não sabem apostar pra afastar jogadores com draws.

Tem sido muito bom jogar dando marteladas nos donks , eles ficam loucos quando vc vai all in do nada lol.

Ontém tevce uma mão que Bu deu limp de AKs , eu de KK na mão aumentei pra 1,60 , o UTG tinha dado limp de AJo e foi all in com 15,00 . O Bu Pagou os 15,00 e logo em seguida eu shovei 55,00 , o bu pagou os 45,00 que ele tinha , o meu KK seguerou hehehehehe!!!

ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

É bem,gostei,há que continuar assim.Por acaso eu,nas ultimas 5 sessoes ganhei 2 e fui buble em outra.Nao se pode esperar que resulte sempre,porque vai haver uma ou outra vez que o donk acerta o straight apos pagar o all in,mas no longo prazo vai falhar mtas vezes.ha 2 semanas por exemplo, tive os 3 pares premium,ases,reis e damas e tirando os reis na BB que nao tive acçao, os outros perdi sempre,mas sei que joguei bem ,que é isso que interessa,nao é por perder uma ou outra vez com AA que vamos desmoralizar,bola pra frente que para a proxima ganha.