Saltar para o fórum
como jogar nas blin...

Notificações
Limpar tudo

como jogar nas blinds

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
691 Visualizações
trapalhitos
Membro desde: 17.06.2013

ola pessoal,

depois de mais de 200k hand jogados fui avaliar minha winrate por posição e percebi uma grande perca nas blinds, cerca de 23bb/100 na SB e 35bb/100 na bb, gostaria de melhorar essa winrate, como eu posso adaptar meu jogo para melhorar essas stats? jogar mais tight nas blinds? mass agressivo? estou procurando algo sobre isso no forum mas vejo que é bem escasso o assunto, ou não soube procurar :f_p:
ps> estou jogando nl5
vlw

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Olá trapalhitos.
Repara que tens que ter em conta que jogando das blinds tens a desvantagem de meter dinheiro morto que muitas vezes não vais poder defender. Na SB se fossemos foldar sempre o resultado seria de -50bb/100 e na BB -100bb/100, por isso com as winrates que tens nem é que estejas a perder dinheiro. Esse resultado de -23 e -35 não é assim tão mau. Na BB - 35 até é um resultado bom, na SB convinha ter esse valor abaixo dos -20 e idealmente abaixo dos -10, entre -10 e -20 seria ok.
Sem ver stats não te podemos dizer se deves jogar mais tight ou mais loose..

Responder
Citar (Quote)
trapalhitos Autor do tópico
trapalhitos

entao lunitis, minhas stats por posição sao

sb 17,9/11,8/4,61(3bet)
bb 19,8/5,39/3,83

no global sao 19,2/14,6/3,95
eu sei q a diferença de vpip/prf é alta e estou tentando diminuir, e aumentar a 3bet mas como estava jogando nl2 so dava pra jogar por valor jogava mais caller pois se fosse muito agressivo so recebia call de maos mais forte, entao optei por um jogo mais solido com poucos bluffs e calls light a 3 bets lights.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Não sei interpretar o VPIP e o PFR nesses posições. Com essas stats não é fácil ter uma ideia objectiva.
Coloca antes o fold vs steal e o resteal, e já agora o open raise da SB.

De qualquer maneira as percentagens de 3bet parecem-me demasiado baixo.

O que dizes não faz assim muito sentido:
"como estava jogando nl2 so dava pra jogar por valor jogava mais caller pois se fosse muito agressivo so recebia call de maos mais forte"

Queres dizer que os vilões estão a foldar muito e que só fazem call com mãos bastante fortes? Se eles só defendem mãos boas seria um motivo para 3betar bastante por bluff..

Responder
Citar (Quote)
trapalhitos

entao lunitis, eu não tentava muito resteal ou msm 3betar por bluff por seguir a cartilha do pokerstrategy, jogar solido so com valor, acabei por não explorar os viloes e agora vejo q na nl5 estou sendo bastante explorado, mas antes estava a dominar o ABC do poker para depois adicionar mais bluffs nas minhas jogadas,

as stats que pedistes
pfr no sb 11,8
bbfold vs steal 71,8
resteal success 56,3

como não tenho parametro para comparar minhas stats gostaria de opinioes
vlw

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

É melhor ver o open raise da SB do que o PFR. O PFR só é bom para ver o PFR global e ter uma ideia de como é o jogador.
72% fold bb vs steal é um bocado para o alto.
O sucesso do resteal até está bastante razoável.

Responder
Citar (Quote)
trapalhitos

axei essa stat

steal from sb 26,1

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

26% é muito muito baixo, tenta aumentar isso.
O meu steal da SB é de 53%. Não tens que do nada passar a roubar muito, mas tenta ir aumentando aos poucos o steal.

Responder
Citar (Quote)