Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Conceito de SSS

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
642 Visualizações

Ok depois de 1 Mês a perder dinheiro aos poucos finalmente estou a ganhar,
o problema aqui é que na stars a estratégia "SSS" não pode ser aplicada porque temos de entrar com 40bb

Mas afinal pk? qual é o conceito por detrás disso?
Os jogadores estão a fazer calls all in com mãos horriveis, porque é que devo parar de utilizar a SSS com buy ins de 0.80 em NL2 alguém me explica antes que eu possa começar a perder de novo, é que estar a ganhar desta maneira parece surreal LOL!!!

fiz 6$ em 400 mãos , em 10k de mãos com MSS perdi 10$ e raramente subia, porque estava sempre à espera da oportunidade e acabava a perder contra any2 a darem call no flop e a tirarem me o lucro da mão anterior mais um pouco, porque nem sempre conseguimos ganhar com um all in, mas perder com AK par de A ou K ja vamos all in

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Comparando as três estratégias (SSS, MSS e BSS) irá perceber que basicamente quanto menor o stack, menor será o leque (range) de mãos que irá jogar. Uma maneira fácil de notar isso usando o PokerStrategy.com Equilab junto com os artigos.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Ola

Comparando as três estratégias (SSS, MSS e BSS) irá perceber que basicamente quanto menor o stack, menor será o leque (range) de mãos que irá jogar. Uma maneira fácil de notar isso usando o PokerStrategy.com Equilab junto com os artigos.

Olá Tudoazul,estava convencido que era ao contrário, quanto menor a stack maior necessidade de ação logo se aumenta o range isto numa mesa short,em Full ring,aí sim se espera pela melhor mão e consequentemente se diminui o range.

Se estiver enganado me corrija por favor,estava convencido,e tenho aplicado assim esse conceito,numa mesa de 6 max estamos em ação no Btn e CO atacando as blinds,e nas blinds a defender as mesmas,logo numa rodada de 6 mãos estamos em ação 4 vezes,logo o range tem que ser alargado e não reduzido, estamos 2/3 das mãos
de uma rodada em posição de tiro.
Numa mesa FR essas mesmas 4 mãos que têm de ser jogadas representam menos de metade do numero de mãos de uma rodada logo se pode apertar o range, sem o problema de sermos comidos pelas blinds, por passividade.

Aguardo uma explicação Tudoazul,só queria saber se estou errado.

Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)

Esqueci de dar resposta ao Monk1337,na Stars em NL 2 não há mesas com 20 BB de mínimo, só em limites mais elevados, mas não muito.

Eu adoro jogar SSS nas mesas de 0.50 CAP que entras com as 20 bb,mas se já estiveres com mais BBs se fizeres all-in está limitado ás 20 BB.Vai ver ( pelo menos ) que é muito interessante.

Um abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem eu ontem estava em tilt tinha perdido muito com mãos premium contra trash, comecei a aplicar táctica de SSS com 40bb já não aguentava ver os deficientes a verem todos os flops...

Bem ao inicio correu bem, depois comecei a perder grandes mãos com muitas bb's mais frequentemente do que ganhava... foi uma má experiência!

Quanto ás mesas SSS em limites mais altos , vou ter de pensar nisso mais tarde ;)

- Sim eu já reparei que devemos jogar menos mãos em FL com uma stack mais short, corremos o risco de ficar commited to the pot, e ficamos retidos apenas a 1 c/bet não podendo dar o 2nd cbet no turn sem ficar comprometidos, ou seja temos de ir logo all in
Quanto que em BSS já podemos fazer call com suited connectors em late position e call com pocket pairs a raises maiores visto podermos ser bem pagos, mesmo contra apenas 1 unico jogador.
Obrigado pela ajuda..

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Comparando mesa FR com SH, é isso mesmo, vai jogar mais mãos por causa dos blinds. Nisso independe da stack, da estratégia jogada.

Pelo que sei, quanto menor o stack, menos vamos jogar com mãos marginais/especulativas que possuem pouca equidade, pouco valor. E quando vamos blefar, com menos stack há menos chances de fazer o adversário foldar.

Se tiver errado alguém me corrija.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de Tudazul
Comparando mesa FR com SH, é isso mesmo, vai jogar mais mãos por causa dos blinds. Nisso independe da stack, da estratégia jogada.

Pelo que sei, quanto menor o stack, menos vamos jogar com mãos marginais/especulativas que possuem pouca equidade, pouco valor. E quando vamos blefar, com menos stack há menos chances de fazer o adversário foldar.

Se tiver errado alguém me corrija.

Exacto. Quanto menor a stack efectiva (nem sempre a nossa stack, sempre a menor) menos mãos devemos jogar, e as que jogamos de forma mais agressiva, pois as odds implícitas vão ser menores também.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Original de isildurtwo

Original de Tudazul
Ola

Olá Tudoazul,estava convencido que era ao contrário, quanto menor a stack maior necessidade de ação logo se aumenta o range isto numa mesa short,em Full ring,aí sim se espera pela melhor mão e consequentemente se diminui o range.

Se estiver enganado me corrija por favor,estava convencido,e tenho aplicado assim esse conceito,numa mesa de 6 max estamos em ação no Btn e CO atacando as blinds,e nas blinds a defender as mesmas,logo numa rodada de 6 mãos estamos em ação 4 vezes,logo o range tem que ser alargado e não reduzido, estamos 2/3 das mãos
de uma rodada em posição de tiro.
Numa mesa FR essas mesmas 4 mãos que têm de ser jogadas representam menos de metade do numero de mãos de uma rodada logo se pode apertar o range, sem o problema de sermos comidos pelas blinds, por passividade.

Aguardo uma explicação Tudoazul,só queria saber se estou errado.

Cumprimentos.

Grande conceito para SNG/MTT hehe

Responder
Citar (Quote)