Saltar para o fórum
Conservadorismo dem...

Notificações
Limpar tudo

Conservadorismo demais?

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,058 Visualizações

Bom, primeiramente desculpa se tem algo errado no tópico, é o primeiro que crio, portanto estou a aprender.

Mas vejam, eu tenho o seguinte pensamento:

Peguei a banca grátis na 770, depositei $30,00 e ganhei mais $30 de bônus. Ótimo, $60.00 pra começar, além dos bônus para ir liberando com pontos.

Agora o seguinte, com $60,00 eu tenho 30 buy ins para jogar a NL2. But, se eu criar um stop loss de 5 buy ins e pegar uma bad run nos 3 primeiros dias, eu to falido.

Logo eu penso, seria melhor criar um stop loss de 2 buy ins?

Ontem na primeira sessão eu joguei 1 hora e tive que parar, joguei na calma mas percebam, foram 2 AA's quebrados por cartas bobas, e bem jogados, e 1 KK quebrado também.
Além de 2 pares quebrados por runner runner flush e etc. Eu vi que a noite não tava pra mim, por sorte perdi apenas 3,5 buy ins.

Mas realmente é bem apertado jogar com 30 buy ins ou eu estou sendo muito conservador?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas.

Como te sentes em perder 5 BIs numa sessão? E 3?
Acho que não te deves preocupar muito com essa questão. Joga com aquilo que aches que te vai afectar menos.

Gostaria de ver esses AA e KK postados no fórum para avaliação. Sabes como postar mãos para avaliação?

30 BI acho que é mais que ok na NL2.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

25 30 bi e o normal :)
gl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Chegando em casa eu vou ver se posto ainda hoje. Vou procurar as mãos e o local pra postar aqui no fórum direitinho.

Então, não é pelo peso do $$ no bolso (percebam, não que eu tenha rios de dinheiro, mas eu posso repor $50 a cada dois tres meses, mas esse não é meu objetivo), mas é aquela sensação de estar jogando com pouco e que nunca vai render.

Mas enfim, pelo que li e reli durante anos sobre gestão de banca, é o normal mesmo jogar com 30BI.

Mas nunca tinha ouvido ninguém mais falar sobre isso, por isso resolvi postar aqui e ver algumas opniões.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de LiviaTD
Então, não é pelo peso do $$ no bolso (percebam, não que eu tenha rios de dinheiro, mas eu posso repor $50 a cada dois tres meses, mas esse não é meu objetivo), mas é aquela sensação de estar jogando com pouco e que nunca vai render.

Verdade. Mas esse $ é fundamental para aprenderes e ires subindo de banca.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

o objectivo é nao depositar e ires evoluindo na nl2 e tal. Coloca maos no forum, graficos e tal, podes criar um blogue aqui, tens mto video, treino, material.
boa sorte :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu não uso software algum, como posso arrumar gráficos? Com tabelas feitas em excel?

E falando nisso, alguém tem alguma tabela de excel boa para acompanhar as sessões de cash? Eu fiz uma, mas ficou meio pobre! :ayfkm:

E sim, a idéia é não precisar de depósito, não tenho pressa para subir de limites, apenas não quero falir! =D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Mmm se calhar agora ainda nao precisas disso. Mas , por curiosidade, para acompanhares os resultados ,podes instalar o holdem manager 2, tens 30 dias de trial. Depois no fim, pegas e instalas o pokertraker 4 que tens mais nao sei quantos dias de trial. Depois podes por um que é de graça "free poker database"

http://pt.pokerstrategy.com/poker-tools/holdem-manager-2/

Importante é seguires uma estrategia tipo big stack

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/#basic

colocar maos no forum

[Guia] Como postar uma mão no fórum?

assistir a treinos

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado Jukitas, chegando em casa eu vou conferir esses programas!

Eu gosto da planilha só pra saber quanto eu to gastando, quanto tá entrando de bônus e quanto eu perco por dia e etc.
Resumindo, apenas para eu ter a minha vista tudo o que eu mesmo estou fazendo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

O trial do Poker Tracker 4, tal como o do Hold'em Manager 2, é de 30 dias! :)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá, normalmente quando se cria um tópico assim é que você sente necessidade de proteger a banca, se alguém chegar e falar: Para só quando falir, você já vai com isso pras mesas antes de jogar a primeira mão.

Nesse início, que você está pegando experiência, aprendo o jogo, ser conservador nunca é demais, jogue de forma que você fique o mais confortável possível. Se acha que é dois nesse momento, faça isso.

Responder
Citar (Quote)
joaozim
Membro desde: 12.03.2013
Poker Player

bah, como eu queria estar com 30BI... estou jogando com uma banca q atualmente está em 14BI... comecei a jogar cash game com menos que 9BI...
e mesmo assim, as vezes perco 3, 4 BI antes de parar...

acho que o que você tem que se preocupar, é como está seu "tilt factor"... se você sente que mesmo perdendo 2 BI, consegue continuar jogando sem alterar o modo, então vai até uns 4BI...
se após a primeira bad beat, tilta... é melhor jogar somente até que apareça esta bad beat, ou duas...

o mais importante é não alterar o jogo... e também se auto-conhecer pra perceber quando seu jogo está alterado... se ver que está entrando em tilt, o melhor é parar na hora....

Responder
Citar (Quote)