Saltar para o fórum
Dica para jogar NL ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dica para jogar NL 50 SH

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
716 Visualizações
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

dica de banca para jogar NL 50 SH cerca de 6 mesas por sessão minimo de BI por favor sejem bastantes claros e diretos. obs ja tenho 50k de hands nl 10 e 25k de hands nl 25 e cerca de 22k nl 50

6 respostas
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Não jogo SH, mas pelo q vejo por aqui, 50 bis seria o suficiente.
Se vc não tem experiência em SH, uma margem maior te dará mais tranquilidade...

Na minha opiniao a banca depende de alguns fatores:
-já tá acostumado com 6 mesas e joga concentrado com elas?
-tem muito tilt?
-está acostumado com esse limite?

Uns 40BIs é confortável para jogar nesse limite.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu fiz move up com 17bi lol. Mas é obv que não recomendo.

Eu jogo isso aí e o que eu sinto é que tipo, se voce batia a NL25 com uns 10bb/100, tem um jeito te fazer um bom table selection, e não se incomoda de perder uns bi e ter que voltar pra NL25 grindar mais eu acho que com uns 20bi já da pra começar a atirar numa boa.

Se o teu stilo de jogo é mais TAGzão 16/14 bem ABC e solido eu acho que da pra tu ir brincar com uns 25bi.

Se tu joga meio lag tipo 25/21/7%3bet e umas coisas do tipo, ou se teu estilo de jogo tem mta variância eu chutaria uns 30-35bi.

Agora só se tu for mto nit, se vocer ver seu dinheiro indo embora tu tiltar até tu começar a dar open shove ou se tu grinda poker pra pagar a facul, aí sim eu recomendaria uns 50bi.

Agora isso é a minha visão da coisa pq esse tipo de coisa tem que ser calculado, e não na louca. Tu tem que se ligar no teu nível perante ao game, quanto tu não é tão bom tu se liga nisso, eu sei os spots aonde eu jogo mal pra porra e tal, e se tu não se liga nisso tu não é tão bom anyway. Mas eu falo isso pq eu confio na galera e acho que a galera tem que fazer move up msmo pra tentar crescer e tal.

Então se tu ja ta com a confiança de que ta batendo a NL25, ta estudando e entendendo como funciona o jogo naquele field, tem o espirito de encarar como mais um desafio onde cada bi que tu perde e que te atrasa no move up é uma punição que tu tem que cumprir na gincana. Poker é alem de tudo um jogo, encontre então o prazer que um jogo te proporciona e comece a levar ele como essa brincadeira, como um jogo de estrategia que tu quer evoluir pra ganhar dos seus amigos.

Anyway, sry pelo tamanho e pela filosofada no final do texto, só acho interessante ter um pokermindset aonde tu se entretenha com resultados, e não com dinheiro ( mesmo eles sendo iguais no final, a diferença no pensar em cada caso muda o jeito que tu aproach the game.)

E se quizer trocar ideia mais a fundo sobre o move up e sobre o limite em si ou qualquer outra coisa relacionado a melhora no jogo e estratégia é só me procurar no skype.

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

Original de riprlz

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

Voce esta inspirado, gostei.. :f_thumbsup:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

n jogo sh atualmente jogo soh fullring, a dinamica eh diferente e a variação eh menor.
Meus move up eu faço com 30 bi, porem quando chego nos 25 ja abro umas mesas p "atirar".
O estilo de move up q eu acho mais interessante eh esse, de ir mesclando as mesas.
Vc fazer move up de uma vez soh, eh meio foda, porque vc acaba mudando seu jogo, e inventa moda.
Eu faço assim com 25 a 30bi vou mesclando os dois limites, ( no caso abriria metade das mesas em nl25 e metade em nl50) assim q eu perder entre 5 e 10 bi do novo limite eu volto a jogar apenas o limite mais baixo ate recuperar os bis que perdi no limite mais alto.
Ai quando vc recuperar e voltar a jogar o limite mais alto, não abra mesas dos dois limites, abra soh do limite mais alto.
Comigo isso funciono legal e me parece uma boa estrategia de gestão de banca.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

E só pra complementar, quotando o que o kauan disse, os bi que eu puis la em cima é um buy in pra tu começar a "atirar" no limite de cima, sou totalmente contrario a fazer move up do tipo "ontem abri NL10, hoje vou fazer o move up e jogar soh NL25", o bagulho eh ir adicionando mesas do limite de cima aos poucos e ir ponto mais conforme tu vai ganhando.