Saltar para o fórum
Dificuldade/receio ...

Notificações
Limpar tudo

Dificuldade/receio de extrair valor no river

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,053 Visualizações
flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Malta, tem surgido situações de jogo que me encontro com boa mão ( não com o nuts), e tenho quase sempre tendencia de colocar o vilao no range superior de call no river, e em vez de stacka-lo apenas extraio o minimo possivel ( potsize bet).

Que recomendações têm para me fazer? tomar mais atenção ao range de call até ao river? não ser tao negativo? Ou se calhar assim até é melhor pois posso nao ganhar muito mas tb nao perco quando bate para ele?

obrigado

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Coloque o vilão num range, tente perceber em que range o vilão te coloca de acordo com suas jogadas no pré e no pós-flop e adapte seu jogo a isso. Simples, não? (NÃO, HAHA!)

Tenha menos medo.

Responder
Citar (Quote)

A tua dúvida é muito vaga. Mete para avaliar esse tipo de spots em que tens dúvida na secção de mãos.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Beta e corre pro abraço po!

Mas sim, a dúvida é meio vaga =p

Responder
Citar (Quote)
flexurmind Autor do tópico
flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Pinhero, não é simples, mas isso é um requesito para se ser um bom jogador de poker, sem dúvida que tento faze-lo e vou tentar aperfeiçoar :)

Pois é, eu sei que é uma duvida muito vaga, pois depende muito do vilão e da board, mas foi mais em geito de desabafo..vou postar algumas mãos na secção de mãos que ilustram isso.

obrigado a todos ;)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Veja esse vídeos que pode te ajudar:

http://pt.pokerstrategy.com/video/15965

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu normalmente, se tenho TPTK ou pior, vou sempre de cbh no river em posição. e betar o river fora de posiçao após ter betado flop e turn é um mistério. normalmente quando o adversário beta eu foldo, pq tenho um pensamento que é "Ele nao ia betar um top-pair no river, ia aproveitar e dar cbh pra ver o showdown"

mas acredito que estou a largar muitas vezes a melhor mao no river. o meu AF no flop é 18, no turn é 12 e no river é 2.5 :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Exercitar esse spot era um boa ideia para melhorares isso.
Sempre que te apanhares com uma dúvida dessas marca a mão e no final da session coloca o vilão num range e conta quantos combos existem que dão call e estão atrás e quantos combos estão na frente. Se o número de combos que está atrás for maior deverias ter apostado. Se não conseguires ou estiveres com dúvida sobre o range de call do vilão posta a mão.
Meto trabalho nisso que vais ver que melhoras.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Eu normalmente jogo assim:

:diamond:Se acredito que a minha mão esta na frente beto forte river, principalmente se o pote for médio ou pequeno. Se o pote ja esta grande demais e eu tenho nuts ou certeza que tenho a melhor mão, em algumas situações eu beto meio pote ou pouco mais que isso. Nesse caso damos odds ao vilão pra dar o call perdendo.

:diamond:Se a minha mão é boa mas eu tenho duvidas se é a melhor eu vou de c/c na maioria das vezes. Muitas das vezes o vilão tem um drawn falhado ou lixo mesmo e nunca pagaria nossa aposta, mas dando check vamos induzi-lo a bleffar o lixo dele.

Enfim são inumeras situações, que existem diversas variaveis a serem consideradas.

Responder
Citar (Quote)