double como ler essas stats?
esses valores sao %, ou maos jogadas? e onde baica o hud nao consegui axar
vlw
double como ler essas stats?
esses valores sao %, ou maos jogadas? e onde baica o hud nao consegui axar
vlw
Original de trapalhitos
double como ler essas stats?esses valores sao %, ou maos jogadas? e onde baica o hud nao consegui axar
vlw
Olá, o link está no primeiro post.
Os valores são %.
Tens Holdem Manager 2? Só funciona para esse programa. E tens que "importar" estas configurações.
Tenho sim mas tenho dificuldades em interpretar essas stats e colocá-las em pratica
Ex tem um valor de cbet em ip, eu sei q e a % q da cbet. Em posição no flop mas tem tipo no turn 42 (65) o q significa isso?
Original de trapalhitos
Tenho sim mas tenho dificuldades em interpretar essas stats e colocá-las em praticaEx tem um valor de cbet em ip, eu sei q e a % q da cbet. Em posição no flop mas tem tipo no turn 42 (65) o q significa isso?
42% em 65 ocasiões que existiram. Basicamente os números entre parentisis são o número de ocasioes, e desaparecem ao fim de 100.
Opa eu baixei o hud aqui mas todas stats que clico abre apenas aquele último pop up do primeiro post.
os outros pop ups só aparecem se eu deixar o ponteiro do mouse em cima.
é assim mesmo que deveria ser? preferia que ao clicar abrisse o mesmo que é aberto ao manter o mouse..
Original de paulosouza90
Opa eu baixei o hud aqui mas todas stats que clico abre apenas aquele último pop up do primeiro post.os outros pop ups só aparecem se eu deixar o ponteiro do mouse em cima.
é assim mesmo que deveria ser? preferia que ao clicar abrisse o mesmo que é aberto ao manter o mouse..
HUD settings --> general settings --> advanced settings --> click for stat popup.
Double2 no pop up "Como PFR em single raise pot" o que significa a stat fold after b/c flop , a stat cbet flop mwbp e a delayed turn bet ? e no pop up a baixo a stat barrel river e vs missed continuatian bet?
no pop up da 3bet a verde o que significa bvm ip? e no a vermelho c/r as PFR e o Fold vs Raise?
Tenho tambem de agradecer o jeito que este HUD me está a dar double.Bom trabalho e obrigado!
fold after b/c flop - fold turn apos dar cbet e call em raise flop
cbet flop mwp - cbet em multi way pot
delayed turn cbet - bet turn apos não ter dado cbet flop
barrel river - bet river apos raise na cbet flop e bet turn
vs missed cbet - bet apos adversário não ter dado cbet
bvm IP - bet vs missed IP, ou seja, bet em posição apos adversário não ter dado cbet
c/r as PFR - parece-me óbvio, check/raise quando é o pre flop raiser
fold vs raise - fold apos receber raise na cbet
muito obrigado @double2 por compartilhar conosco
Uma dúvida, ainda continuas a utilizar este hud e popups, ou fizeste alguma modificação? Grato.
Original de nozinho
muito obrigado @double2 por compartilhar conosco![]()
Uma dúvida, ainda continuas a utilizar este hud e popups, ou fizeste alguma modificação? Grato.
Fiz umas pequenas modificações minimas, tipo acrescentar stat de "raise na cbet vs hero".
double em relação a stats de agg pos flop estou em duvidas por não ter um valor referencial, tipo se o agg do flop 35 isso indica que o vilao é agressivo ou n? Seria considerado agressivo a partir de que valor? e passivo a partir de qual valor? tipo meu agg% é 38,1 isso quer dizer q sou agressivo ou passivo? e em relação ao Af que valores tb indicam se e agressivo ou passivo.
vlw
Original de trapalhitos
double em relação a stats de agg pos flop estou em duvidas por não ter um valor referencial, tipo se o agg do flop 35 isso indica que o vilao é agressivo ou n? Seria considerado agressivo a partir de que valor? e passivo a partir de qual valor? tipo meu agg% é 38,1 isso quer dizer q sou agressivo ou passivo? e em relação ao Af que valores tb indicam se e agressivo ou passivo.vlw
Olá, eu tenho dois vídeos só sobre stats.
Agg freq GERAL <28% indica passividade e >35% indica agressividade. No agg freq no flop sinceramente nem sei bem nem é uma stat que utilize muito.
Double, não sei se estou fazendo algo errado, mas tem algumas stats que não coincidem entre o hud e os popups, como por exemplo cbet OOP, sabe dizer pq?
Original de aMMiranda89
Double, não sei se estou fazendo algo errado, mas tem algumas stats que não coincidem entre o hud e os popups, como por exemplo cbet OOP, sabe dizer pq?
Cbet OOP não tem no HUD...