Tô com uma dúvida, estou a analizar o gráfico de 8k hands de Nl2 e as mão que cheguei ao showdown estão em 1590 bbs positivo só que as mãos que não chego ao showdown está em torno de 700 bbs negativos, tenho a seguinte dúvida, será que estou a cbetar pouco ou foldar muito para 3bet nesse limite, vou colocar o gráfico para voçês darem suas opiniões.
Notificações
Limpar tudo
No-Limit
3
Utilizadores
0
Reações
239
Visualizações
2 respostas
Original de silvany27
Tô com uma dúvida, estou a analizar o gráfico de 8k hands de Nl2 e as mão que cheguei ao showdown estão em 1590 bbs positivo só que as mãos que não chego ao showdown está em torno de 700 bbs negativos, tenho a seguinte dúvida, será que estou a cbetar pouco ou foldar muito para 3bet nesse limite, vou colocar o gráfico para voçês darem suas opiniões.
Olá silvany27! Em princípio será normal você ter o Non SD winnings negativo e o SD winnings positivo. No decorrer da sua carreira você irá aprendendo novos conceitos, melhorando o seu jogo e consequentemente melhorando tal estatística com jogadas como bluffs pós flop, 3bets por bluff, 4bets mais light etc.
abçs!