Ola pessoal, sei que isso é algo muito pessoal e varia de acordo com o numero de messas que são jogadas simultaneamente mas eu sou o tipo de pessoa que precisa de um numero, uma meta se não desisto muito facilmente. Atualmente estou jogando 6 messas de NL2 entre 800 e 900 mãos por dia, eu estou pensando em aumentar o numero de mãos jogadas, mas quero ter um numero X de mãos diárias como se fosse uma obrigação, então gostaria de alguma ajuda (pq não tenho ideia nenhuma) de um numero de mãos jogadas por dia, para que eu tenha um volume interessante para o meu desenvolvimento no jogo.
Obrigado e abraço a todos!
Quantas horas vc esta levando para jogar estas mãos? Vc esta confortavel com as 06 mesas? Acha que consegue aumentar para nove por exemplo e manter teu A-Agame? Se aumentar as mesas fôr confortável eu começaria por ai, depois disto dependendo do tempo que esta levando a jogar 1K mãos vai aumentando o tempo de jogo mas sempre observando esta conseguindo manter a atençao, se não está jogando no automático, etc...como vc mesmo disse é muito pessoal. Em torneios, diferente de cash é claro, existem muitos grinders que jogam ao menos 8 horas diárias.
Primeiramente seja bem vindo ao forum! :sdrink
O numero de mãos vai depender do quanto tempo vc consegue manter o seu A game, ou seja, por quanto tempo vc joga sem cometer erros bobos....logico que quanto mais tempo, melhor, desde que mantenha o A game.
Como exemplo, comecei na NL2 com 6 mesas, jogando por 2 sessoes de 30 min (que é pouco com relação a media de 1:30+/-), e fazia em torno de 800 maos/dia. Esse é o maximo que conseguia fazendo o A game.
Existem 2 variaveis para voce mudar: mais tempo com as mesmas 6 mesas, ou mais mesas com o mesmo tempo. Quem vai decidir o melhor vai ter que ser vc mesmo, e da velha maneira: jogar, sentir, anotar e comparar qual é o melhor.
Como a tua necessidade é o desenvolvimento, eu sugiro aumentar o tempo com as mesmas mesas, desde que consiga manter o A game.
COm relação a meta, tome cuidado pra não deixar muito alto e te frustar caso não consiga, e nem muito facil demais pra nao estacionar tua evolução.
Dá uma olhada no ZOOM Academy (link na assinatura), onde eu vou colocando as metas do mes com relação as mãos jogadas.
Espero ter ajudado.
Na verdade a NL2 é bem tranquilo. Basicamente se ganha dando fold mesmo, eu ate andei perdendo uns dias ai (tomei umas 4 bed bets, all in rodei no river) mas alem disso é fato que eu estava jogando mal, abrindo muitas mãos e blefando, parei com isso e voltou o lucro. manter o ''nível'' (vamos combinar que o meu nível é nenhum neh!?!?! hehehe) acho que é tranquilo mesmo se eu dobrar meu tempo de jogo da pra manter.
Com relação as 9 mesas gosto da ideia, o problema que dependendo da ora, conseguir 9 messas no titan é um trampo e jogando 9 messas é um intervalo de tempo menor para que eu faça bobagem. To jogando mais ou menos 2 oras direto e deve girar algo entorno de 70 mãos por ora. com nove messas passaria de umas 800 mãos dia para 1200... me parece interessante.
A respeito ao ZOOM sei o que é mas nunca joguei, NL2 da pra jogar tranquilo e se ganha com a mesma forma de jogo??
Valeu abraços
mesas zoom tem caractaristicas um pouco diferentes, mas o lado ruim da historia é que vc demora mais pra usar as anotações feitas nos viloes, sem contar que é mais dificil anotar, ja que toda hora tem decisão a fazer. Para efeito de evolução eu sugiro as mesas normais, eu jogava zoom por ter apenas 2 sessoes de 30 min.
Uma dica legal é assistir os treinos, aprendi bastante com eles.