Duvida pessoal, não entendi isso. Se eu to ganhando de metade dos combos, por que a minha equidade é de apenas um terço?
Valeu

Duvida pessoal, não entendi isso. Se eu to ganhando de metade dos combos, por que a minha equidade é de apenas um terço?
Valeu
Oi Ulisses. Isso se dá, pq contra 44 e 99 suas combinações de KQo são maiores do que contra KTo e KJo, pq contra estas vc perderá alguns combos.
Não entendi muito bem =S... Eu no equilab tirei os combos de KT e KJ com o naipe de K que eu tinha, fiz certo?
Entendi. Mas pra vc tirar os combos com a mão que vc tem, vc precisaria editar na sua hand para sua mão específica. Assim, vc colocou KQo e o equilab vai contar como todos esses combos jogam contra o range do vilão. Agora isso fará a diferença na análise. Imagine 6 combinações de KQ perdendo pra 9d9h,9d9c,9h9c,4h4s,4h4c,4s4c. Vc perderá 36 vezes(6x6). Já contra KcJd,KcJh,KcJs,KcTd,KcTh,KcTs, assumindo que vc terá que retirar mais 3 combinações de KQo (todos os Kc) vc manterá somente 3 combinações no seu range. Vc ganhará 18 vezes(3x6).
Fez certo sim, mas quando colocar sua mão específica, se na janela de seleção de ranges estiverem marcadas as opções de mostrar cartas removidas e mostrar nº de combinações, o próprio equilab fará isso mais simples. Faça o teste e coloque sua mão no momento e verá que esse spot vai estar em 50/50.