Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida: SSS

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
423 Visualizações

tenho uma duvida simples, porém considero importante, li todo o tópico (pelo menos o que foi possivel, outras paginas dizia que eu tinha que ser bronze alguma coisa pra poder ler, nao intendi =\) sobre a estrategia, e uma coisa me chamou a atenção:

jogar na mesa com no minimo 7 jogadores, e apenas 2 short stack

como identifico um jogador short stack?

9 respostas

Bom uma definição bem trivial sobre shortstack é quando ele tem 20BB ou menos.

Ou seja vc ta jogando na NL0,10, quando alguem ta com $2,00 ou - ele ta shortstack, mas não necessariamente ta jogando SSS a risca!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ahh, tranquilo, valeu mermo :D

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá jujukoviski,

Você já entrou com procedimento para receber nosso Capital Inicial?

Recebendo nosso Capital Inicial automaticamente você recebe o estatuto Bronze e já tem acesso a artigos desse estatuto.

Algumas dicas para identificar outro ShortStack:

• Jogadores com 20 Big Blinds na mesa.
  • Jogadores que seguem a Tabela de mãos Iniciais a risca.
  • Jogadores que tem os Stats de VP$IP, entre 6~12 (voluntarily put money in pot)

Um abraço!

Nichols

Tenho uma duvida tbm com relacao à estratégia shortstack. To seguindo ela quaaaase a risca hehe aos poucos to conseguindo levantar grana. O qse é por causa de uma situação altamente tentadora q acontece de vez em quando... Estou eu na big blind ou posicões finas e alguem da posição inicial ou media aumenta (todos antes dele foldaram), todas na frente dele foldam ate q chega minha vez. É tentador demais dar logo all-in, pois é bem provavel q fique no 1 contra 1. Porém a estratégia diz q devemos largar essa mão... par de 10 só se joga se aumentarmos com ela primeiro e alguem re-aumentar. Eis então a pergunta... par de 10 é de fato fraco no 1 contra 1? É prejuízo a longo prazo??? Vlwsss

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de Ramonzin
Tenho uma duvida tbm com relacao à estratégia shortstack. To seguindo ela quaaaase a risca hehe aos poucos to conseguindo levantar grana. O qse é por causa de uma situação altamente tentadora q acontece de vez em quando... Estou eu na big blind ou posicões finas e alguem da posição inicial ou media aumenta (todos antes dele foldaram), todas na frente dele foldam ate q chega minha vez. É tentador demais dar logo all-in, pois é bem provavel q fique no 1 contra 1. Porém a estratégia diz q devemos largar essa mão... par de 10 só se joga se aumentarmos com ela primeiro e alguem re-aumentar. Eis então a pergunta... par de 10 é de fato fraco no 1 contra 1? É prejuízo a longo prazo??? Vlwsss

Olá Ramonzim! Isto vai depender das stats do oponente. No princípio o mais interessante é manter a range inicial e dar 3bet com JJ+, AK para estarmos no lucro no longo prazo. À medida em que formos evoluindo e subindo de limites teremos novas possibiliades.

Aproveito a oportunidade para convidar a todos para os nossos treinos online sobre a estratégia! São mais uma excelente forma de se desenvolver o jogo! :)

>>Treinos SSS

abçs!

Entendo... brigadao kra!!

Mais uma dúvida hehe eu devo colocar recompra automatica dso 2 dolares ou devo esperar chegar em 1,50 pra recomrpar? vlws

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Creio que isso fica a seu criterio.Se vc colocar recompra automatica creio que é a melhor atitude,assim obterá mais lucro quando receber mãos jogaveis e ir a allin.O problema é que alguns jogadores não gostam e até acham q assim perderam muito mais,mas eu não vejo problema.

Entendo eu também pensei nisso. As mãos vitoriosas serão mais lucrativas, porém as perdedoras darão mais prejuízo. O negócio é jogar a risca a estratégia pra ter um aproveitamento melhor q 50% no showdown e lucrar a longo prazo. Vlw pela ajuda kra te mais.