Saltar para o fórum
Dúvida SSS - comple...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida SSS - completando blinds

46 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
2,089 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Gostaria de saber se existe alguma variância lucrativa no longo prazo em SSS que permita completar a blind quando estamos em Small Blind.

Gostaria de saber se existe e como jogar após completar?

Abraços,

Duran (iniciante). :D

45 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

allo duran.
normalmente apenas se completa a SB quando existem 3 ou mais limpers na jogada. no pós-flop deve apostar sempre que tenha uma made hand (dois pares ou melhor). abs.

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

Duran, o Latini disponibiliza nos treinos uma tabela bronze+ que mostra

como completar. Não lembro o site onde está a tabela mas se quiser deixa

um email aí que te passo tb.

A tabela diz que no CO/BTN/SB:

Com pockets 22-66, como o mazinga disse, com 3 limpers ou mais.

Com Ax suited, com 4 limpers ou mais.

Com 76+ suited, com 5 limpers ou mais.

No primeiro caso aposta pós-flop se fizer trinca, e nos outros se fizer

2 pares ou mais.

Flw...

MDURAN Autor do tópico
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Valeu, OKComputer.

se puder me mandar a planilha pode mandar para mafduran.poker@gmail.com.

Abraços,

Duran (iniciante).

OKC0mputer

Enviei lá.

Abraço.

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Pode mandar essa planilha para mim tb? Meu e-mail é leomaxengenharia@gmail.com. Vlw e abraço!!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Se puderes, manda para mim também, desculpa ser mais um chato.

joao.guilherme.martins@hotmail.com

obrigado

OKC0mputer

Original de JoaoMartins
Se puderes, manda para mim também, desculpa ser mais um chato.

joao.guilherme.martins@hotmail.com

obrigado

Que chato nada, sempre que puder ajudo na maior boa vontade.

JoãoMartins e leomaxengenharia enviei pra vcs.

Abraço a todos.

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Já que não é chato manda pro meu tb.. :P hatleo@yahoo.com.br

Manda pro meu tbm, danielstm28@hotmail.com
desde já agradeço. Abraço!!!

OKC0mputer

Enviei pra vcs tb.

Abs.

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Valeu fi...

Putz, vou abusar e pedir tb

volnandes@gmail.com

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Ok turma,

Longe de mim contrariar o que o Latini falou. Mas tenham em mente que se desviarem muito da SHC é -EV. Eu entendo o que ele disse, mas não deixe de analisar a situação. Não vão indiscriminadamente achar que uma mão informada acima é garantia de sucesso.

Abraço

OKC0mputer

Enviada.

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

Original de dsnilo
Ok turma,

Longe de mim contrariar o que o Latini falou. Mas tenham em mente que se desviarem muito da SHC é -EV. Eu entendo o que ele disse, mas não deixe de analisar a situação. Não vão indiscriminadamente achar que uma mão informada acima é garantia de sucesso.

Abraço

dsnilo, me desculpa mas não concordo com o que vc falou. Pra mim alterações na SHC são extramente +EV, desde que feitas de forma correta obv. Claro que jogar em microlimits o standard é altamente lucrativo, mas com alterações certas ganharemos ainda. Acredito que a SHC foi desenvolvida principalmente pra iniciantes que nunca jogaram poker ter uma base boa, poder ganhar mesmo com o conhecimento quase inexistente. Jogo praticamente o padrão, só com poucos desvios como esse de completar SB em algumas situações por exemplo, pois ainda jogo em microlimits e creio que outras alterações não valem tanto a pena por enquanto(e também não acredito ter experiência suficiente para faze-las). Porém talvez eu ainda esteja errado, tem videos do xarry na comunidade inglesa que ele faz session reviews de NL25, e ele fala sobre alguns desvios do standard, se voce puder ver depois eu aconselho. Não sei se ele fala que é OK usa-las em microlimits ou se só as cita para sabermos que existem.

Abs

dsnilo

Olá billybrunson,

Eu entendo o que você fala. Porém estamos falando de SSS como sugere o tópico. Meu objetivo é que o jogador da Comunidade, tenha sempre em mente a SHC, e só comece a fazer adaptações quando estiver dominando essa questão.

Abraço

Original de OKC0mputer
Enviada.

Valeu, recebido!

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

Original de dsnilo
Olá billybrunson,

Eu entendo o que você fala. Porém estamos falando de SSS como sugere o tópico. Meu objetivo é que o jogador da Comunidade, tenha sempre em mente a SHC, e só comece a fazer adaptações quando estiver dominando essa questão.

Abraço

Sim, claro que eu também tava falando de SSS hehehe, e concordo com voce que é muito importante jogar o standard e não inventar nada enquanto não tiver experiencia suficiente para isso(a qual eu ainda não tenho :P). Mas em limites superiores acho que deve ser muito dificil se manter só com a estrategia basica..

Abs

dsnilo

Original de billybrunson

Original de dsnilo
Olá billybrunson,

Abraço

Sim, claro que eu também tava falando de SSS hehehe, e concordo com voce que é muito importante jogar o standard e não inventar nada enquanto não tiver experiencia suficiente para isso(a qual eu ainda não tenho :P). Mas em limites superiores acho que deve ser muito dificil se manter só com a estrategia basica..

Abs

Sim com certeza, por isso temos temas mais abrangentes em limites superiores.

Abraço