Saltar para o fórum
Duvidas na NL5 BSS

Notificações
Limpar tudo

Duvidas na NL5 BSS

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
542 Visualizações
thaleko1
Membro desde: 28.04.2010

Boa tarde Poker estrategistas!

Estou com algumas dúvidas que ando tendo nos limites baixos. Estou começando minha jornada no poker e estou atualmente jogando o NL5.

Primeira dúvida: PP médios e baixos, pela tabela de maõs iniciais devemos dar o call 20, e sempre devemos jogar por set-value? E quando abrimos raise com o PP, e levamos uma 3-bet, quando podemos dar o call lucrativamente?

Segunda Dúvida: Acontece bastante, eu com QQ, faço open raise e tomo 3-bet full 3x, aqui devemos dar somente o call e avaliar o flop, ou 4-betar o player? sei que depende muito do estilo do jogador, mas nesses limites mais baixos vejo de tudo, qual seria a jogada mais correta?

Caso precisem de alguma info a mais me avisem, obrigado a todos!

Abraços!

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá thaleko1. Estás a mesas Full-Ring, certo? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Olá.
Jogas full ring ou short handed?
Os pps baixos e médios normalmente jogam-se por set value contra open raise. Mas não tens que foldar sempre para cbet, quando tiveres overpair e algumas vezes com second pair podes dar um call.
Com QQ é muito normal atolar em short handed em todas as posições, não jogo FR há muito tempo, mas acho que não deves atolar sempre QQ, pelo menos contra as posições iniciais.

Responder
Citar (Quote)
thaleko1 Autor do tópico
thaleko1

Sim pessoal, Estou jogando FR.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

na 3-bet ao invez de call 20, vc usa o call 14 com PP.