Original de toltec444
Original de Gonira
qualquer call em raise é cold call.
e às vezes a gente vai ter overcards, às vezes ele não vai acertar nada e vai foldar, às vezes não, mas às vezes a gente tem AJ e domina o J dele por um stack, às vezes a gente tem o bendito overpair... enfim... às vezes o cara acerta e a gente tem que viver com isso, mas a longo prazo é lucro certo.
Vc quer dizer que cold call é um jogada inerentemente -EV?
Acho que oq ele ta querendo dizer é que cold call é inerentemente -EV qdo vc faz isso em 40% das mãos. Na verdade cold call é sempre desagradável né, mas em 40% das mãos.... é donkey.
Eu tmb tava com dificuldade pra jogar contra esse tipo de player... Nos sits de $10 da ipoker eles aparecem aos montes. Mas é só ter paciência e não se envolver mto. Qdo vier a sua mão vc leva e o seu lucro pode vir quase TODO deles.
A adaptação que eu tentei fazer e acho q deu certo, é diminuir continuous bet sem nada... qdo vinha aquele flop bom pra blefar... q vc talvez esteja ganhando com seu AQ high... contra esses caras eu perdia mtas fichas aí. Contra regulares essas continuous bet são EV+ mas contra esses caras não. Isso é só um exemplo pessoal né... mas presta atenção EM QUE TIPO de aposta q vc ta perdendo contra eles e se adapta.
Oq me impressiona mais, é que qdo vc olha o gráfico desses caras num sharkscope da vida, tem mtos q são lucrativos. Tem vários q jogam mto bem pós flop.... por isso joguei um pouco de cash game BSS pra tentar aprender melhor o pós flop... outro exemplo pessoal q pode servir pra vc.
Abraço