Saltar para o fórum
Erro no artigo Estr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Erro no artigo Estratégia Shortstack: Outs e Odds?

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações
Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Boa tarde,

a situação descrita de outs descontados/modificados penso que estará incorrecta quando descontamos os outs no caso dos adversários possuirem QhJh / 8s7d , pois se temos 8 outs iniciais ao descontarmos os outs de possivel flussh por parte do adversário ficamos só com 6 outs, mas como temos que descontar também os outs de o adversário possuír 8s7d, ficaríamos unicamente com 3 outs limpos e não com 4 como está descrito no artigo, poiso Ah ajudaria um possivel flush draw por parte dos adversários (e que játinhamos descontado na 1ª situação, mas que aparece como out na 2ª)

Estratégia Shortstack: Outs e Odds

Resumindo devemos descontar todos os outs possiveis até ficarmos só com os outs limpos (e nesse caso seriam 3), ou o artigo está correcto?

Abraço

2 respostas
Horashi Autor do tópico
Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Quase que respondiam...

Reparei que ouve um ou outro que teve a tentação de responder, mas depois a namorada chamou ... :tongue:

OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

Esse artigo também me deixou cheio de dúvidas quando li a primeira vez
e me deixa com dúvidas até hoje.

O que eu interpretei foi o seguinte:

As duas situações foram usadas pra demonstrar quantos serão os outs descontados em cada caso. E para cada caso já temos as mãos do adversário. No 1° caso temos 2c3c vs JhQh e no 2° 2c3c vs 8s7d.

E que para descontar outs devemos levar em conta quantos adversários tem na mão e como eles jogaram a mão. Considerando esses fatores aí que decidimos se descontamos outs para um possível flush ou uma sequência maior que a nossa.

No fim acho que descontar outs acaba ficando muito subjetivo. Se descontarmos outs para todas as possíveis mãos melhores que a nossa na maioria das vezes teríamos que nos dar 0 outs. Basta ver que no exemplo 11 se o oponente tivesse QK já estaríamos batidos.

Vamos ver se alguém mais tem outra interpretação.

Flw...