Skip to forum
Escolhendo o softwa...

Notifications
Clear all

[Closed] Escolhendo o software.

7 Posts
3 Users
0 Reactions
296 Views

Olá a todos os companheiros da PokerStrategy :)

Sou regular de sit's, mas subitamente deu-me uma vontade de variar meu jogo e jogar cash pra valer..
Começarei por NL10.

Então, aqui estou a perguntar-lhes..

Levando-se em consideração os seguintes fatores:
1. Número de regulares em NL10 e outros micro limits,
2. Rakeback,
3. Dificuldade pra se achar uma boa mesa.

Qual é o melhor software pra se jogar cash em micro limits em vossa opinião?

Obrigado, e um grande abraço! :D

6 replies
savioo18

Bom, como postou no tópico de Teoria SSS, suponho que vá jogar essa estratégia...E para jogá-la a melhor é infinitamente a Pokerstars, tem a Full Tilt também...

Sim, vou começar pela SSS como recomendado. Só depois de muitas mãos darei uma visitada pela BSS.

Por favor, mais opiniões.
Ah, se for possível, digam também o porquê de indicarem tal ou qual sala.
Obrigado.

savioo18

Cara, vo dizer pq a pokerstars é melhor em minha opinião...

1- Maior sala de poker, portanto, vários players a hora que desejar...

2- Sempre tem muitas mesas disponiveis

3- Além das mesas muitas mesas disponiveis, muitas delas são ideias para a seleção de mesa da SSS

4- Além disso tudo, bom suporte, num tem problema com cashout nem com depósito

5- Vários fishes em NL10... ; )

Uma desvantagem, é o sistema de pontuação para esses micro limits...tem muita gente que reclama..Eu não acho ruim, mas também não é o melhor programa vip.

A Full Tilt também disse que seria boa, pelo rakeback e também por ter muitas mesas disponiveis em diversos horários, mas pra seleção de mesa em SSS tem alguns horários que não são bons...

Espero ter sido mais claro...e ter ajudado também...

Valeu pela resposta!

Sobre a questão do rakeback:

Faz muita diferença receber/não receber?
Não sei como se calcula o esquema de pontos de bônus em cash game, até hoje só joguei sit's.. Vou dar uma pesquisada melhor nisso :)

savioo18

Cara, diferença faz neh? É uma grana garantida que vai receber..e se jogar muito então, ae que faz diferença mesmo...

Agora eu acho que vale mais a pena o rakeback pra quem for jogar um limite mais alto, o retorno (embora seja percentualmente igual) torna-se mais significativo! Isso torna a Full Tilt uma ótima opção..Mas se nao queres ter muita dor de cabeça com a SSS inicialmente, como já disse, acho melhor a pokerstars!

rwippels

Uma desvantagem, é o sistema de pontuação para esses micro limits...tem muita gente que reclama..Eu não acho ruim, mas também não é o melhor programa vip.

Depende, depois que sobe pra NL25 fica bem fácil acumular FPP e VPP,a pra pegar status vip GOLD facilmente.

Até agora não achei nenhuma sala de poker com um sistema de VIP melhor que o do Pokerstars, que dá bastante benefícios