Estava jogando normalmente, quando me vem esta situação na qual eu estava na frente do vilão, mas o site mostra o premio indo para ele. Alguem pode me dizer porque ???? PELO AMOR DE DEUS?????????
Vc perdeu amigo, tem 2 pares 8's e 10's, e tem kicker 9.
Enquanto o vilão tem 2 pares tb 8's e 10's, porem ele tem kicker A
A mão do dreamOn é: TT88A
A mão do Ebramar é: TT889
O dinheiro foi para o jogador com a melhor mão.
(A mão é o melhor conjunto de 5 cartas de entre as 7 disponíveis (5 comunitárias + 2 holecards). Não é o total das 7 cartas. Logo, a combinação "3 pares" não existe.
a partir do momento que tem 2 pares maiores na mesa do que seu par de mão (no caso o seu 77), um dos seus 7 só é usado como kicker (carta te desempate)..
como disseram, a melhor mao é formada com 5 cartas, entao voce tinha T T 8 8 7 e o vilao T T 8 8 A a carta de desempate dele acabou sendo maior, voce estava na frente dele até o turn, e perdeu no river..
abraço
tu jogas o bordo. quando jogas o bordo, o melhor que podes conseguir é dividir o pote. neste caso, ele tem T's up com A kicker, e tu tens T's up com 9 kicker
Não zoando, falando sério
Pra você que ainda tá se familiarizando com as regras do jogo, não seria melhor jogar num limite mais baixo ?
LOL.... Isso me lembrou um tópico antigo, tive que ir atrás procurar...
Hero vs Sabrina Sato... LOL
Hero vs CELEBRIDADES no Poker... (Humor?)
Krambaaa ... desculpa OP ... mas essa foi hilariaaa demaisssssss!!!! Vai pra eleição Topico do Ano!!!!
Eu ri
Original de Skyisover
Não zoando, falando sérioPra você que ainda tá se familiarizando com as regras do jogo, não seria melhor jogar num limite mais baixo ?