Saltar para o fórum
existe tabela básic...

Notificações
Limpar tudo

existe tabela básica MSS SH?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
981 Visualizações
dreamerr
Membro desde: 29.03.2009

Boas pokerstrategistas

Não tenho estado muito a par desta "nova estratégia" neste formato.
Inicialmente quando a estrategia MSS pareceu era apenas no formato full ring muitos deles adotando 30 bb recompra 40bb BI e 50bb sair da mesa na próxima big blind

Hoje já li num post que pode ir até as 70bb de BI e como fica a recompra e o sair da mesa será 60bb e 80bb podendo fazer alguns calls pre flop lucrativos.

Algo que era difícil de se fazer no formato FR tanto que não havia situação na tabela básica disponibilizada

também já vi entrarem com 40 bb e fazerem sempre rebuy. Será lucrativo essa situação?

Outros entram 50bb bi porque é o mínimo da mesa.

A sensação que tinha é que se jogasses nas mesas FR com bi superiores a 40bb é como se estivesses a jogar sem estratégia e com a stack quebrada

Mas parece que isso mudou de então para cá nas mesas SH e provavelmente nas mesas FR.

Mas nada ou pouco mudou nos artigos de estrategia MSS que são para full ring e não para SH.

Será que se pode aplicar a mesma tabela, ou devido aos ranges mais largos e ao custo das blinds devemos abrir o leque de mãos? mas quais as mãos a adicionar no ponto vista teórico.

Numa fase inicial a tabela serviria apenas como um começo de não andar perdido nas situações standard e também não vejo vídeos teóricos para esta estratégia estatuto bronze formato SH

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá dreamerr.

Podes consultar aqui uma tabela de MSS.

Visto que nunca estudei esta estratégia, não me sinto à vontade para debater alguns assuntos que levantaste. No entanto, reencaminharei este tópico para os nossos treinadores que, seguramente, poderão elucidar-te! :) Boa sorte nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá dreamerr.

Antes de mais, a tabela que o JorgeTeixeira indicou trata-se da tabela para MSS FR. Aqui podes consultar tabelas tanto para FR como para SH:

MSS - Tabela de Mãos Iniciais

A estratégia básica está optimizada para ser jogada entre 30bb e 50bb. Porém, isso tudo deriva de conceitos matemáticos e de jogo, através dos quais se conseguiu chegar a essa tabela de mãos iniciais. Sendo assim, é também possível jogar com qualquer stack sendo lucrativo, se tiveres conhecimento suficiente a jogar pré-flop com as várias stacks, posições, jogo pós flop, etc.

Já que estás a começar aconselharia que começasses mesmo pelo básico, lendo os artigos, postando dúvidas, colocando mãos para avaliação, e assistindo aos treinos.

Abraço. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Acho que o melhor artigo da escola é esse http://www.pokerstrategy.com/strategy/weekly-no-limit/2050/1/

Abraço

Responder
Citar (Quote)
dreamerr Autor do tópico
dreamerr
Membro desde: 29.03.2009

Obrigado ao JorgeTeixeira, ESFX2000 e damaquina pelo esclarecimento.

ESFX2000

quanto ao vídeo que indicaste eu não conseguia ver uma vez no tipo da mesa da pesquisa colocava sempre FR ou SH e nunca "todas as mesas" e reparei agora que há vídeos que existem nessa pesquisa mas não em pesquisas FR nem em SH como é o caso desse, não sei se é bug ou por ser recente.

damaquina

Obrigado por me esse artigo em inglês, não me tinha apercebido que nem todos os artigos estavam traduzidos pena é que não tenho o estatuto neste momento também porque não tenho estado a jogar numa sala afiliada, mas isso não é problema.

Pensava que eram só os vídeos que variava consoante a língua e o respectivo autor.

Responder
Citar (Quote)
paulocas
Membro desde: 19.03.2010