cada dia melhor...um sr. instrutor.
vamo que vamoo minerooo!
Como sempre otimo treiiino ♠_thumbsup:
Melhor coach da PS portuguesa disparado ♠_thumbsup:
valew mestre!
valeu latini sabe pouco da estrategia ne, vou estudar mais pra tentar acompanhar melhor o raciocinio, mas ja foi bem proveitoso.
sucesso, muita saude cara!!!
Valeu latini.... preciso acompanhar mais esses treinos pra ir pegando melhor esses novos conceitos. Otimo treino.
Latini,
Estando neste momento a dar os primeiros passos no mundo poker, assisti ainda a poucos treinos, no entanto este foi sem duvida um dos melhores.
Principalmente apreciei a clareza com que nos guiava nas diversas mesas, falando que mão tinha, como jogava perante a posição que ocupava na mesa e o que fazia perante a acção dos adversários.
Por isso o treino foi, para mim, realmente proveitoso.
Vou tentar não perder nenhum treino apresentado por vc.
Finalmente desculpa algumas perguntas mais "bobas", mas entendo que é a única forma de aprender.
Os meus sinceros parabéns.
Arnaldo
ótimo treino como sempre do Tio Latini.... kkkk
Tomamos muita porrada... mas faz parte do jogo....
Original de amagsilva
Latini,Estando neste momento a dar os primeiros passos no mundo poker, assisti ainda a poucos treinos, no entanto este foi sem duvida um dos melhores.
Principalmente apreciei a clareza com que nos guiava nas diversas mesas, falando que mão tinha, como jogava perante a posição que ocupava na mesa e o que fazia perante a acção dos adversários.
Por isso o treino foi, para mim, realmente proveitoso.
Vou tentar não perder nenhum treino apresentado por vc.
Finalmente desculpa algumas perguntas mais "bobas", mas entendo que é a única forma de aprender.
Os meus sinceros parabéns.
Arnaldo
voce certamente irá perceber que o sr. latini é um excelente profissional e óptima pessoa! cumprimentos e nao deixe de comparecer nos treinos
Começou devagar, pela passividade das mesas. mas depois rolou bem. Maravilha.
Abraços, Imichels