O treino foi muito bom... Espero poder continuar vendo mais...
hoje o Sctekle apanhou pouca acção no PPC, e sempre que apanhava JJ ia por baixo de AA...
e podia ter falado mais tekle
Infelizmente já cheguei tarde... mas cheguei a tempo de ver o Royal
Obrigada pelo treino, pelo pouco que assisti foi bastante instrutivo, tenho mesmo que começar a passar mais vezes para ver se melhoro o meu jogo..
Atrasado mais aqui vai o meu feedback
Gostei muito do PPC, mesmo nao tento muita ação. É muito bom tirar duvidas ali na hora, e ter o mestre do outro lado do microfone, da uma confiaça a mais ao meu jogo.
Original de MancaMulas
hoje o Sctekle apanhou pouca acção no PPC, e sempre que apanhava JJ ia por baixo de AA...e podia ter falado mais tekle
![]()
desculpa ai MancaMulas. Como estou muito cru ainda, jogo muito concentrado. Na proxima juro que me solto mais.
Hoje assisti ao meu primeiro treino e achei excelente, ótimo treinador e ótimo antendimento dele, com certeza assistirei outros, parabéns a Strategy e ao Latini!
Cara nunca pensei que fosse tão legal participar dos treinos, agora não paro mais.
Latini está de parabéns, ótimo treino.
show o treino
esperano o capital inicial pra mim coloca em pratica
os conhecimentos
Eu acho q o Latini é um cara com muita paciencia e conhecimento para todos os jogadores q vão aos seus treinos e acho q se ele pudesse q devia dar treinos ao Sabado e Domingo tambem para nos todos ganharmos mais strategy points nos sites onde estamos!
Go Latini!
boas latini.
Foi o primeiro treino,de muitos espero eu,que assisti.
é completamente diferente do que ler apenas os artigos,muito bom mms.
já tirei algumas dúvidas e aprende-s sempre qualquer coisinha,nem que seja com o resto dos users presentes.
Parabéns!!!para continuar de certeza!!!
Original de HudsonLHP
Gostei muito , fui pela 1º vez e é muito antecioso valeu ae Latini .abraço
Original de OnUrB236
boas latini.
Foi o primeiro treino,de muitos espero eu,que assisti.
é completamente diferente do que ler apenas os artigos,muito bom mms.
já tirei algumas dúvidas e aprende-s sempre qualquer coisinha,nem que seja com o resto dos users presentes.Parabéns!!!para continuar de certeza!!!
Treinos do latini cada vez com mais participantes!