Mais um Ótimo Treino... Uma excelente ferramenta para melhorarmos nosso jogo...
Muito bom o treino, conforme o tempo permitir, eu quero acompanhar todos os treinos !!!!
Latini para presidente ! srsrs
Abração
Galera, da uma força lá neste tópico que criei, para trazer talvez os melhores treinos de SSS de volta.
Tiraram os melhores treinos? (BankRoll Build & Private Coach)
Peço o apoio de todos e que deem pelo menos uma olhada no tópico.
Valeu!
Original de Diorama
Latini, melhor treinador da PS.Aumento no salário q ele merece.
QFT
Foi o meu primeiro treino ouro e acho que para já não vou assistir mais... nada contra o treinador ou sessão, apenas acho que ainda preciso estudar e aprender mais antes de assistir a este treino.
Bom trabalho latini como sempre
:f_confused:putz latini é show de bola tô começando agora tenho poucoas mais de 3 semanas e ele tornou tudo menos dificil,pq apesar das pesoas achar facil não é....pense num dinheiro suado esse no poker principalmente no inicio.
Os treinos dele são os melhores pq ele segue a risca o que manda o estatuto do treino assim fica facil de entender (sou bronze ele fala de uma maneira que um bronze va enteder ou seja um semi-fish rs).Tenho estudado bastante e as aulas do latini tem grande contribuiação no progresso que estou tendo.
Obrigadão e ate o proximo treino!!!!!!!!!!
ja fazia um bom tempo q nao via os treinos. e vi q continua otimo como sempre..
e como diz o latini.. qem nao comenta no feedback pega downswing.. entao to aqui.. e ainda por cima mandando comentario bom hein.. keru so ver meu lucro de fds.. =D haIUHAIOUhIUHIA
zuera.. como sempre mtu atencioso latini.. otimo treinador..
abracos
Como sempre os treinos estão otimos, e estou conseguindo eliminar muitos erros no meu jogo!
Obrigadão Latini
Bacchiega
Peguei o treino no finalzinho, mas deu pra perceber que o latini é atencioso e deu boas dicas.
Valeu!
Ainda não foi desta que apanhei um treino do latini!!
Vamos ver se o próximo dá, pelo feedback aqui do pessoal vale mesmo apena!
Mais um excelente treino repletas de jogadas interessantes que me sanaram várias dúvidas... Parabéns ao Latini pela excelente didática e à poker strategy pelo ótimo staff....
é melhor comentar aqui antes que comece a levar bad beat
bom treino latini, força aí nesse downswing!! gogogo