Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Field da Ipoker

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
391 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Eu tenho reparado que o field da Ipoker é mais ''tight'' que o normal comparado com outras salas (isso em relação a micro limits). Poucas vezes eu encontro aquele pessoal que adora ver flop, limpers, esses jogadores padrões que costumam ter nesses limites.

Eu olho as mesas na stars, na party e sempre tem um limper, um flop aberto. Na ipoker acontece, mas não na mesma frequencia.

Isso acontece com todos ou eu estou escolhendo um horário errado pra jogar?

Vejam que eu não estou dizendo que eles são bons ou ruins. Só estou dizendo que eles são mais tight que o normal.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Sim, não conheço o field de micro de SH mas de FR microlimits de cash NLH é bem conhecido por ter um field mais tight/quase nit.

Responder
Citar (Quote)

A Ipoker é o paraíso para quem joga agressivo, quem jogar assim está em vantagem lá visto todos serem muito nits,ali quem jogar com a red line sempre muito acima da azul é ganhador, tem é de estar preparado para largar mãos boas e nem sempre é fácil, 80% dos jogadores só jogam com mãos premium.A melhor estratégia é a SSS, que permite muitos roubos de blinds e uma saída da mesa constante com meia dúzia de blinds ganhas, quem se adaptar... 8o

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

As mesas são mais tigth mesmo, existem inúmeros nits nas mesas desta rede.

Agora com a entrada da Everest Poker na rede vamos ver se o field fica mais loose. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

corra da ipoker se for pra jogar NL10 ou menos.
só pra vc ter uma ideia, vc paga o mesmo tanto de rake em valor (nao ptbb)
na nL 10 e na NL20.
enquanto nas salas normais(vou citar party poker) vc paga, algo em torno de 14 bb a cada 100 ma~so de rake, na ipoker vc paga 22. isso na NL02

Responder
Citar (Quote)
marlonvieira
Membro desde: 12.12.2010

galera, aproveitando o tópico...

eu tenho 200usd na 888 poker q shipei num torneio 6max, com o$ bônus de boas vindas, mas eu jogo cash no caso da 888 poker NL6.

onde é +ev jogar cash em micro limits, PS, 888poker, party, etc..??

vlwww abraço

EDIT: eu jogo SH

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

stars - rake baixo e mtos fishes.

Responder
Citar (Quote)