Saltar para o fórum
Fim de Semana x Dia...

Notificações
Limpar tudo

Fim de Semana x Dia de Semana - Dia x Noite

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,501 Visualizações
cidrax
Membro desde: 03.09.2013
Poker Player

Senhores,

Depois de acumular bastante hands no PT e fazer uma analise das minhas downs, percebi que geralmente sempre me estrepo mais nos fins de semana e as vezes um pouco de dia nos dias de semana. A noite durante a semana fico geralmente fico sempre up.

Jogo Zoom (6-max) x 4 mesas, e neste ultimo fim de semana resolvi fazer um teste e foi batata...

Tomei uma down daquelas fazendo exatamente o mesmo jogo que me dá um lucro considerável durante a semana a noite. Revendo algumas mãos, entre as que mais perdi grandes montantee estão AA e KK contra mãos completamente marginais.

Será que isto se dá devido ao aumento considerável de donks nestes dias/horários?

Não acredito naquela ideia de subir limite pra fugir dos jogadores ruins com de sorte, inclusive já li em vários lugares que para a maioria é mais lucrativo jogar nos fins de semana justamente por conta deles, mas pra min isto tá indo numa mão completamente contrária.

Acabei de subir para a NL5, e em uma semana já acumulei quase 6k hands de alguns regs que jogam a noite e meu winrate nestes horários (após as 22h) esta indo muito bem.

Por mais que eu também goste de comer umas sardinhas, sinceramente nas ultimas semanas estou preferindo nadar com os tubarões.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de cidrax

Tomei uma down daquelas fazendo exatamente o mesmo jogo que me dá um lucro considerável durante a semana a noite. Revendo algumas mãos, entre as que mais perdi grandes montantee estão AA e KK contra mãos completamente marginais.

Vc perdeu esses grandes montantes en AI Pre flop, com esses mostros??!! Pq vc devia era ficar feliz que tem donkey lhe dando ação e indo all in com lixo quando tens monstro. Quanto mais fishes melhor...se a mesa toda for de donkey maniacos melhor ainda.

Será que isto se dá devido ao aumento considerável de donks nestes dias/horários?

Sim fim de semana é cheio de donkeys , e o horário que vejo mais donkeys é das 16:00 até umas 19:00 horário do Brasil.

Não acredito naquela ideia de subir limite pra fugir dos jogadores ruins com de sorte, inclusive já li em vários lugares que para a maioria é mais lucrativo jogar nos fins de semana justamente por conta deles, mas pra min isto tá indo numa mão completamente contrária.

Acabei de subir para a NL5, e em uma semana já acumulei quase 6k hands de alguns regs que jogam a noite e meu winrate nestes horários (após as 22h) esta indo muito bem.

Por mais que eu também goste de comer umas sardinhas, sinceramente nas ultimas semanas estou preferindo nadar com os tubarões.

Abraço

Se vc não ta se dando bem contra os donkeys... a tendencia é se dar pior ainda com os tubarões. Toma cuidado pra vc não estar se guiando apenas pelo resultado. Talvez vc esteja com dificuldade de jogar contra jogadores muito Calling stations e ta achando que não é lucrativo.

Abraço :sdrink seja bem vindo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
cidrax Autor do tópico
cidrax
Poker Player

Vc perdeu esses grandes montantes en AI Pre flop, com esses mostros??!! Pq vc devia era ficar feliz que tem donkey lhe dando ação e indo all in com lixo quando tens monstro. Quanto mais fishes melhor...se a mesa toda for de donkey maniacos melhor ainda.

Sim, na verdade o que acontecia é que fazia um up legal e vinham os fish mordendo aos poucos meus ganhos no flop/pós flop mesmo eu estando com mão monstro, passei a meter all-in preflop com estas mãos quando estava Big, sempre tinha um pagando mesmo... nego pagava e na sorte levava da pior forma possível. Como estava big, as perdas com estas mãos foram mais significantes em alguns casos.

Sim fim de semana é cheio de donkeys , e o horário que vejo mais donkeys é das 16:00 até umas 19:00 horário do Brasil.

Exatamente no intervalo que percebo que o field destes limites fica uma loucura. É fácil notar como as águas vão se acalmando quando vc vai saindo deste intervalo de horário.

Se vc não ta se dando bem contra os donkeys... a tendencia é se dar pior ainda com os tubarões. Toma cuidado pra vc não estar se guiando apenas pelo resultado. Talvez vc esteja com dificuldade de jogar contra jogadores muito Calling stations e ta achando que não é lucrativo.

Entendi perfeitamente o que vc diz, e o risco! Alias, foi ótima sua colocação em relação aos Calling Stations, em micro de Zoom geralmente não se tem muitas stats dos fish casuais (de fim de semana ou depois do trabalho), imagino que me perco aí... com uma boa mão, aumento além do padrão e os caras entram e acho que aí que me perco.

Percebi que geralmente com os tubarões jogo muito mais nit, e a maior vantagem que tenho visto em encarar as feras é o aprendizado, na mesa e principalmente na avaliação pós jogo (no PT).

Obrigado pelas boas vindas e pretendo aprender e colaborar ao máximo com o crescimento do fórum.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo cidrax. Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és? :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

eu jogo sng mas tbm tenho essa "dificuldade" de jogar nos fins de semana, sempre eh o dia que mais perco, ou ganho menos :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Em PT é de manha das 8 ao meio dia. E das 18 ás 3 da manha e ao fim de semana, das 18 ate de madrugada, no micro todo. O resto é nits, mas joga-se na mesmo.

O fim semana ou ganha-se muito ou perde-se tudo lol.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Deveria ser um ótimo dia mas eu evito jogar aos domingos por todos estes motivos acima .

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

são dias que por mais que vc faça a jogada correta acaba aumentando a variancia devido um maior numero de fish com suas jogadas mirabolantes :coolface:

eu tbm prefiro evitar de jogar, faz bem pro coração :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
cidrax Autor do tópico
cidrax
Poker Player

Original de agacirj
são dias que por mais que vc faça a jogada correta acaba aumentando a variancia devido um maior numero de fish com suas jogadas mirabolantes

Tipo isto, esta foi a minha última na "hora do rush"... jogada que me fez tiltar e descer ladeira abaixo depois de perder pra um 39/17!

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $7.93 (VPIP: 10.53, PFR: 5.26, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 39)
SB: $2.40 (VPIP: 47.25, PFR: 20.00, 3Bet Preflop: 5.41, Hands: 94)
Hero (BB): $5.05
UTG: $4.46 (VPIP: 38.89, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 22.22, Hands: 20)
MP: $5.22 (VPIP: 26.60, PFR: 19.15, 3Bet Preflop: 9.09, Hands: 98)
CO: $5.00 (VPIP: 14.55, PFR: 11.52, 3Bet Preflop: 3.23, Hands: 172)

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A♦ A♥

UTG calls $0.05, fold, CO raises to $0.20, fold, SB calls $0.18, Hero raises to $0.35, UTG calls $0.30, CO raises to $1.25, fold, Hero raises to $5.05 and is all-in, UTG calls $4.11 and is all-in, CO calls $3.75 and is all-in

Flop: ($14.66, 3 players) 2♦ 2♣ 3♠

Turn: ($14.66, 3 players) 5♠

River: ($14.66, 3 players) 6♣

Hero shows A♦ A♥ (Two Pair, Aces and Twos)
Main Pot [$13.58]: (Pre 86%, Flop 83%, Turn 7%)
Side Pot#1 [$1.08]: (Pre 93%, Flop 99%, Turn 95%)

CO shows A♠ K♣ (One Pair, Twos)
Main Pot [$13.58]: (Pre 7%, Flop 1%, Turn 2%)
Side Pot#1 [$1.08]: (Pre 7%, Flop 1%, Turn 5%)

UTG shows A♣ 4♠ (Straight, Six High)
Main Pot [$13.58]: (Pre 8%, Flop 17%, Turn 90%)

Hero wins $1.03
UTG wins $13.02

É triste isto... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Essa é exatamente a mão que faz ele ogar poker. Ele não entende nada sobre pot odds, ranges e etc... Só sabe que as vezes ele ganha e ele fica muito feliz, mas não sabe que na maioria vai perder, o que não importa muito.

Imagine esse cara como um que joga moedinhas numa slot machine.

Uma vez ele e tira dinheiro, nas outra 100 ele te da o dinheiro! :fdrink

Ps: Entendo completamente o que você quer dizer e pensar como eu disse acima me fez tiltar menos

Responder
Citar (Quote)