Senhores,
Depois de acumular bastante hands no PT e fazer uma analise das minhas downs, percebi que geralmente sempre me estrepo mais nos fins de semana e as vezes um pouco de dia nos dias de semana. A noite durante a semana fico geralmente fico sempre up.
Jogo Zoom (6-max) x 4 mesas, e neste ultimo fim de semana resolvi fazer um teste e foi batata...
Tomei uma down daquelas fazendo exatamente o mesmo jogo que me dá um lucro considerável durante a semana a noite. Revendo algumas mãos, entre as que mais perdi grandes montantee estão AA e KK contra mãos completamente marginais.
Será que isto se dá devido ao aumento considerável de donks nestes dias/horários?
Não acredito naquela ideia de subir limite pra fugir dos jogadores ruins com de sorte, inclusive já li em vários lugares que para a maioria é mais lucrativo jogar nos fins de semana justamente por conta deles, mas pra min isto tá indo numa mão completamente contrária.
Acabei de subir para a NL5, e em uma semana já acumulei quase 6k hands de alguns regs que jogam a noite e meu winrate nestes horários (após as 22h) esta indo muito bem.
Por mais que eu também goste de comer umas sardinhas, sinceramente nas ultimas semanas estou preferindo nadar com os tubarões.
Abraço