Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] foldar KK

38 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
3,059 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Aconteceu no fullrilt e no partypoker. Eu sai com KK um loose low satck pagou um tight (11%) aumentou pra 2 dolares eu auemneti pra 8 o loose ja tinha ido all in e o tight foi all in, eu pensei: (putso cara tem AA, mas resolvi ir all in) o cara tinha AA e perdi 15 dolares, tirando o meu aumento que acho que foi certo. Eu devia ter dado fold? Na hora eu pensei: poxa se tiver AA azar, mas nao vou foldar meu KK. O que vcs acham, foldar KK eh uma boa? Vcs já foldaram KK?

37 respostas

Acabei de perder uma bolada por nao foldar. ele tinha QQ e completou um straight, eu tinha o set de K... tou mesmo puto da vida

dificilmente eu faria fold com KK, mas existem situaçoes que nos obrigam...rsrs

bloked
Membro desde: 07.04.2007

não acho q exista fold com KK... mesmo se o kra for all in

mesmo um kra tigth... ele pode ter AA,AK,dificilmente KK, AQ, QQ e você só está perdendo para uma mão... não acho o fold certo

nunca foldas KK no pré flop..never...never

cara da uma dó foldar de KK, no flop , pré flop nunca!!!, mas pos flop dependendo do que vira é cruel...pode ser perder muito por insistencia

depois de um tempo jogando NL eu cheguei a conlcusao q qndo um cara mto tight da 4-bet ele tem KK ou AA, se vc esta com o KK provavelmente ele ta com o AA. mesmo assim eu nao costumo foldar isso em 6-max nao. em FR ja foldei e foldei certo, mais em 6-max nao foldo mesmo sabendo q sao grandes as chances do cara ter AA.

TROCO MEU Nome se eu de um fold pré flop com KK...

modesto
Membro desde: 04.09.2007

é, pré-flop é impossivel foldar KK, vc só estaria perdendo pr AA...
se o oponente tiver outro pocket só haverá duas cartas q o salvam e se tiver segurando apenas 1 ÁS lhe restariam 3 cartas...
é lógico q ainda tem as probabilidades de str8 e flush, mas mto remotas...

bloked
Membro desde: 07.04.2007

sei de um kra q foldou KK pre flop...

acho q ele fez errado com esse fold... mais era o inicio do primeiro freeroll da pokerstrategy na partypoker... e impressionantemente ele ganhou o freeroll =)

link onde ele disse isso: http://www.pokerstrategy.com/wbb_pt/thread.php?threadid=288

o loops tambem fala de um amigo q foldou AA

mickito
Membro desde: 04.11.2006

AA e KK é uma boa maneira de dobrar o seu stack se nao foncionou pouca sorte. Mas cum AA ou KK contra 1 aversario es favorito à mais de 80% :D

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Original de toltec444
Aconteceu no fullrilt e no partypoker. Eu sai com KK um loose low satck pagou um tight (11%) aumentou pra 2 dolares eu auemneti pra 8 o loose ja tinha ido all in e o tight foi all in, eu pensei: (putso cara tem AA, mas resolvi ir all in) o cara tinha AA e perdi 15 dolares, tirando o meu aumento que acho que foi certo. Eu devia ter dado fold? Na hora eu pensei: poxa se tiver AA azar, mas nao vou foldar meu KK. O que vcs acham, foldar KK eh uma boa? Vcs já foldaram KK?

Se vc tem certeza que o tight tem AA e colocando o loose em AJ+ vc tem algo em torno de 16% de chances de ganhar. num pot que tenha 54(8 seus, 23 do vilão loose e 23 do vilão tight) não vale a pena vc dar este call. Mas vc tem certeza que um deles tenha AA?????.
Considerando a jogada como foi, o vilão loose short e o vilão tight podendo ter de QQ+, e alguns fazem isso com AK.....se for este o caso vc tem 55%, com KK, de vencer o range de mão do adversário. Não vejo como foldar esta mão.
Eu ja foldei KK pré flop num tornei.....limp do utg, em MP dei raise um loose no blind aumenta o UTG vem allin....estava escrito que o cara tinha AA. Como eu estava bem em fichas preferi não me atolar....na verdade o utg tinha AKs e pensou o mesmo que eu:"esperar o raise do loose e voltart allin"...o loose tinha A7 e o utg levou o pot...eu teria levao se tivesse pago....hoje em dia não dou mais este fold com KK pro nivel de BUY-IN que jogo....

È DIficil foldar KK, mas vejam essa situção , supomos que voce esteje jogando um torneio de 200 pessoas, começa apremiar pelo 20 colocado tens apenas 21 pesoas contando com vc no jogo....vc esta de short stack no torneio faz um aumento de 4 BB, custando 1/3 de seu estack, doi s loucos na sua frente entram de all in com o triplo do seu stack....o que vcs fariam?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

depende do que você quer... quer chegar ITM ou ganhar o torneio? se for pra ganhar o torneio tem de fazer call... se o mais importante pra você é ficar ITM, então devia fazer fold...

Fearless call!!!! :)

A chance de alguém ter outro par na mão é de 2,xx%. De ser AA é muito menor.

Na grande maioria das vezes é AT+ e 1 PP ou AX. No total de 5 outs menos para te bater!

Eu prefiro ficar com 10 garantido nessa tipo de mao do quem 50 voando...hauahuah entap se 5 entra eu dou fold de boa

ATs973

Original de Hejjis
Eu prefiro ficar com 10 garantido nessa tipo de mao do quem 50
voando...hauahuah entap se 5 entra eu dou fold de boa

No poker nada é garantido......pré flop vc sempre tem chance de perder, mesmo com AA....

Original de ATs973

Original de Hejjis

No poker nada é garantido......pré flop vc sempre tem chance de perder, mesmo com AA....

Com certeza. Ontem eu ganhei 3 pares de As. O que aconteceu? Ganhei apenas em um. :evil:

ATs973

Original de badshade

Original de ATs973

Original de Hejjis

Com certeza. Ontem eu ganhei 3 pares de As. O que aconteceu? Ganhei apenas em um. :evil:

o problema do AA na nossa mão, principalmente no cash, é tentar fazer slowplay.....isso diminue consideravelmente a chance de levar o pot....

2 exemplos:
1 - ontem eu tinha 99 dei raise o vilão com AA da cold call(NL20). Flop 99x...comecei a rir... como ele tinha posição deixei ele apostar.... bet pot, pensei paguei....bet pot no turn, pensei miniiraise nele...como tinha ficado pouca coisa pra trás dei allin e ele pagou. Lição: se ele tivesse voltado aposta, como eu tenho jogado short stacked eu teria largado e pronto.
2 - entes dias de UTG+1 inventei de dar limp com AA, só ficaram os blinds. Flop: 996....ele o smal aposta eu pago.....turn 6.....o smal aposta eu fold....tive que largar meu AA.Lição: se eu desse raise pré flop não iria ser pago pos alguém que tivesse um 6 ou 9 na mão......

É isso

** Hand History for Game 6398690626 **
$10 USD NL Texas Hold'em - Wednesday, October 10, 06:53:53 ET 2007
Table Table 126121 (Real Money)
Seat 1 is the button
Total number of players : 10
Seat 2: muriacyvjr ( $11.56 USD )
Seat 3: diejey ( $6.86 USD )
Seat 4: mavetrain ( $8.79 USD )
Seat 6: Chipmeister9 ( $4.03 USD )
Seat 7: maggya ( $3.91 USD )
Seat 8: sabchev_kr ( $11.75 USD )
Seat 10: chrisalson ( $2 USD )
Seat 1: apvieira ( $1.85 USD )
Seat 5: Timaeh111 ( $10 USD )
Seat 9: NelliFee ( $9.85 USD )
muriacyvjr posts small blind [$0.05 USD].
diejey posts big blind [$0.10 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to apvieira [ Kc Ks ]
mavetrain folds
Timaeh111 folds
Chipmeister9 raises [$0.30 USD]
maggya folds
sabchev_kr calls [$0.30 USD]
NelliFee folds
chrisalson folds
apvieira raises [$1.10 USD]
muriacyvjr folds
diejey folds
Chipmeister9 raises [$2.70 USD]
sabchev_kr folds
apvieira is all-In [$0.75 USD]
** Dealing Flop ** [ Qd, Th, 3c ]
** Dealing Turn ** [ Ac ]
** Dealing River ** [ 7c ]
Chipmeister9 shows [ Ad, Qc ]two pairs, Aces and Queens.
apvieira doesn't show [ Kc, Ks ]a pair of Kings.
Chipmeister9 wins $1.15 USD from side pot #1 with two pairs, Aces and Queens.
Chipmeister9 wins $3.95 USD from the main pot with two pairs, Aces and Queens.
Game #6398693251 starts.