daqui a uma semana vou fazer move up para NL5 SH
jogo com 4 mesas
com banca de +- 50$ com que BI aconselham entrar nas mesas
sendo que o Bi minimo e 2$ e maximo e 12.5$
daqui a uma semana vou fazer move up para NL5 SH
jogo com 4 mesas
com banca de +- 50$ com que BI aconselham entrar nas mesas
sendo que o Bi minimo e 2$ e maximo e 12.5$
Amigo, não seria o caso de seguir a regra dos 30 buy-ins? Eu também tenho essa dúvida.
Olá pessoal !
Se estão a jogar MSS então vejam esta tabela, onde podem tirar todas as duvidas relacionadas com gestão de banca.
Abraço a todos,
Cuco
Cuco, e quanto à SSS? Em NL10 na PS, por exemplo, já não podemos mais entrar com $2 com o capital inicial. Entrar com $4 fugiria à regra dos 30 buy-ins, não?
Tiago, Na Ps já não tens mesas que te permitem entrar com 20BB então não deves adoptar a estratégia SSS em outras mesas senão vai ser -EV.
Quando entras com 4$ nas mmesas estas a utilizar a MSS .
Original de ThiagoCalvet
Certo. Outra questão: a regra dos 30BI ainda é válida na SSS?
Sim é valida.... é o recomendado....
Original de thug88
Original de ThiagoCalvet
Certo. Outra questão: a regra dos 30BI ainda é válida na SSS?Sim é valida.... é o recomendado....
Só complementando. Em cash game NLH a regra dos 30BI nos micros limits até nl50 é fundamental.
Abraços.
Fiquei com uma dúvida relativamente à gestão de banca para MSS, que é a seguinte:
Começamos com 50$ de capital inicial, mas se descermos de 50$ passamos logo para NL2 ou devemos esperar até atingir um determinado valor abaixo dos 50$?
E depois se subirmos outra vez para 50$ voltamos a subir para NL5?
Só presta atenção na estratégia que você quer usar. Você mencionou jogar NL5 SH, e as estratégias SSS e MSS não são otimizadas para mesas SH.
Gente....
Jogo Mss e vendo esse topico percebo que sou bem conservador mesmo hehehe.... to jogando com 100 buy in loool
Original de Tonyshark
Gente....Jogo Mss e vendo esse topico percebo que sou bem conservador mesmo hehehe.... to jogando com 100 buy in loool
Você joga NL5 com $200 de banca? o-o
Original de Tonyshark
Gente....Jogo Mss e vendo esse topico percebo que sou bem conservador mesmo hehehe.... to jogando com 100 buy in loool
Depende de tudo, o seu jogo é bastante mais agresivo do que de um novato aqui na variante, isso leva em conta também.E outro fator que conta e a sua sensação de segurança nas mesas.Gestão de banca sempre tem um mínimo, que é obrigatório, mas dependendo da sua zona de conforto pode aumentar isso tranquilamente.
Original de RodrigoRebeschini
Original de Tonyshark
Você joga NL5 com $200 de banca? o-o
Fiz move UP recentemente para NL25 e estou jogando com pouco mais de 1k
Original de JoseLuiz00
Original de Tonyshark
Depende de tudo, o seu jogo é bastante mais agresivo do que de um novato aqui na variante, isso leva em conta também.E outro fator que conta e a sua sensação de segurança nas mesas.Gestão de banca sempre tem um mínimo, que é obrigatório, mas dependendo da sua zona de conforto pode aumentar isso tranquilamente.
Verdade Zé, meu game esta muito agressivo, me sinto mais confortavel em jogar desta forma e também 100bi ajuda a segurar possivel down ... mas ate agora esta tranquilo vamos ver no futuro como as coisas acontecem!