Saltar para o fórum
Gestao de Banca (Du...

Notificações
Limpar tudo

Gestao de Banca (Duvida)

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
466 Visualizações
jdornelas
Membro desde: 30.06.2009

Boas, sou jogador de MSS mas tenho uma pequena duvida sobre Gestão de banca.

Jogo em 3 salas e queria saber qual seria o mais correcto para a gestão de minha banca.

deveria jogar num nivel relativo a banca de cada sala ou na somatória do dinheiro das principais salas?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Se você puder movimentar o dinheiro entre elas livremente, acho que pode sim jogar num nível relativo ao somatório delas, mas se o dinheiro ta preso nas salas, então é melhor administrar separadamente, porque se você quebrar em algumas delas, não terá como repor sem o depósito do próprio bolso.

Responder
Citar (Quote)
jdornelas Autor do tópico
jdornelas
Membro desde: 30.06.2009

A minha ideia é mesmo essa tenho alguns bonus numa sala e subindo de nivel, acabo por libertar o dinheiro preso jogando o nivel k realmente estou.

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010

:heart: :diamond:Pessoalmente eu mantenho separado ,exemplo na Pokerstars jogo sit`s de 11 e 7 dolares ,na cara de poker jogo de 5 dolares e tem outras que jogo de 2 doletas ,mas enfim se tenho 800 na stars e 400 na cara de poker sigo essas gestões de banca ,mas enfim isso sou eu..... :club: :spade:

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de LobinhoJR
Se você puder movimentar o dinheiro entre elas livremente, acho que pode sim jogar num nível relativo ao somatório delas, mas se o dinheiro ta preso nas salas, então é melhor administrar separadamente, porque se você quebrar em algumas delas, não terá como repor sem o depósito do próprio bolso.

estou totalmente de acordo com o lobinhojr _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de kauan18

Original de LobinhoJR

estou totalmente de acordo com o lobinhojr _thumbsup:

yeap

Responder
Citar (Quote)

eu jogo na somatoria, pq sempre que preciso uso o netteler para a movimentacao, podendo desse modo contar como uma unica banca.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

vamo supor que a soma seja uns 500 doletas, banca pra nl25 certo, mais eu jogaria com no minimo uns 20 BI( talvez 15 se tivesse um bonus bom pra liberar).

Responder
Citar (Quote)