Saltar para o fórum
gestão de bank e no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] gestão de bank e novos buy-ins

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,060 Visualizações
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Opa galera,

Será que vcs podiam me ajudar ? Surgiu uma dúvida, não consegui achar nada no fórum sobre.. me avisem se tiver pls

vou jogar cashgames na PokerStars com 270$ de bankroll mas como estou voltando agora queria começar na NL5 até atingir 300$ de bank para aí sim me sentir confiante e confortável jogando NL10 com 30 BI...

mas vi que na PokerStars as mesas de NL5 estão com novos buy-ins máximos de 10 dólares (200BB), então fiquei meio confuso...pq na NL10 os buy-ins máximos também são de 10$.

se eu entrar com 10 dolares na mesas NL5, teoricamente não é a mesma coisa que eu estiver aplicando meu bank pra jogar na NL10 ? vi que muita gente entra com 5 ou 6 dolares, mas seriam mals jogadores ou estariam aplicando uma gestão de banca de 100BB por buy-in ?

to meio confuso nao sei o que seria ótimo nesse caso... alguém consegue me ajudar ?

-jogar NL5 com 5 a 7 dolares de buy in ?
-jogar NL5 com 10 dolares de buy in ?
-jogar logo NL10 com 10 dolares de buy in ?

até tenho bank pra fazer a 3a opção, mas como estou a um bom tempo parado queria jogar pelo menos umas 10-15k hands na NL5 antes de fazer o move-up.
-

vlw!

3 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Tu tem que entrar com 100 big blinds, não importa o limite.

Você tem a opção de entrar com 200bb, mas você jogaria um tipo de jogo todo diferente que não vem ao caso pra sua situação.

Tua contagem de buy ins numa banca de $270 seria 27bi pra NL10 e 54bi de NL5.

Só não vai quebrar.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Eu no seu caso, retornaria com $5 em NL 5.

Mas se não for a primeira vez que você está retornando, não perca tempo e volte logo na NL 10 com $10. :f_thumbsup:

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

vlw galera pelas respostas

vou entrar com 5 mesmo...

quarta feira qdo estiver td em ordem aqui começo o grind DEEEEEEEEEEEEEEP.. talvez eu abra um blog

obrigado!