Original de 4funmaster
Boa noite a todos, eu tenho uma duvida qt a gestao da banca na estrategia MSS
com qts buy ins eu posso subir de limite? ( confortavelmente )
to com 200 dolares e na NL 4 ainda, mas a questao eh, o meu jogo realmente eh bom, sera q devo subir o limite?? jogo NL 4 shallow stack( ou seja, podes entrar com no max 40 Big Blinds na mesa )
aki estao um pouco do meu jogo:
essas sao as minhas ultimas 8k de hands q o HEM pegou, as outras simplemente sumiram
8216 maos // winnings 61,50// bb/100 18,71 // Vpip 24,9 // pfr 16,4 // Agg 1.6 // Agg% 24.3
em realcao a esses stats? o q vcs acham, jogo mt loose? ou mt tight??? eu tentei subir pra nl 10 uma vez mas me dei mt mal
Olá 4funmaster! Desculpe pela demora em responder.
Até NL10 você pode confortavelmente utilizar uma gestão de banca entre 25 e 30 buy inds. Assim, em NL4, entrando com $1.60 nas mesas, você precisaria de uma banca entre $40 e $48.
Em NL10 você pode começar a seguir uma gestão de banca em torno de 40 buy ins. Desta forma, para jogar em tal limite, entrando com $4 na mesa você precisaria de uma banca em torno de $160.
Sobre a questão do nível de jogo, você deve sempre procurar avaliar suas jogadas, postar mãos no fórum, assistir vídeos, ler todos os artigos disponíveis para o seu estatuto e participar dos treinos online para poder melhorar cada vez mais e ter um jogo cada vez mais lucrativo.
Com relação às estatísticas, são um pouco loose para os micro limits. Contra jogadores mais loose podemos jogar um jogo um pouco mais tight. Ainda, o VPIP e o PFR não devem ser tão distantes um do outro. É necessário um pouco mais de agressividade pré flop e menos situações de limp ou call.
abçs!