Olá. Eu em principio vou depositar 60$ na PokerStars e vou apenas jogar ZOOM!
Alguém me pode dizer o BR que devo ter para cada limite.
NL2
NL5
NL10
NL25
NL50 e ainda
NL100
Olá. Eu em principio vou depositar 60$ na PokerStars e vou apenas jogar ZOOM!
Alguém me pode dizer o BR que devo ter para cada limite.
NL2
NL5
NL10
NL25
NL50 e ainda
NL100
Eu recomendo:
NL2 - 25bi - $50
NL5 - 30bi - $150
NL10 - 30bi - $300
NL25 - 40bi - $1000
NL50 - 40bi - $2000
NL100 - 50bi - $5000
É uma gestão de bank com risco médio, se quiser pode ser mais agressivo ou mais cauteloso, ai vai de vc.
Original de nvaz
Cozaro,E em termos de descer de limites, e/ou dar shots ?
boas cozaro,
como vai? Terminou o curso?
tb tenho a mesma dúvida de moveDown/shots.
abrax,
Mas nessa tabela está a dizer que para passar para passar para NL5 preciso 300$. Isso são 600BB's nao é demasiado?
Original de griloman
Mas nessa tabela está a dizer que para passar para passar para NL5 preciso 300$. Isso são 600BB's nao é demasiado?
não, com 300 vc subiria para a nl10. com 150 vc subiria para a nl5. bem como, se vc caísse para 125, regridiria para a nl2.
Original de okiedokkie
Original de griloman
Mas nessa tabela está a dizer que para passar para passar para NL5 preciso 300$. Isso são 600BB's nao é demasiado?não, com 300 vc subiria para a nl10. com 150 vc subiria para a nl5. bem como, se vc caísse para 125, regridiria para a nl2.
Interpretei mal, mas mesmo assim sião 300BB's normalmente diz-se que 100BB's já é seguro.
Para ser seguro aumenta-se o numero de BB's porque é cash-game e ainda por cima ZOOM?
Original de PriscoInline
Eu só não entendo os "Cashouts" dessa tabela.
Também nao entento muito bem. Mas por agora nao estou interessado em fazer cashout. E vou fazer a minha propria tabela. +/- baseada no do cozaro mas com risco um pouco menor.
Eu penso no move down sendo o recomendado pro limite anterior, exemplo vc foi pra NL5 com $150, se cair pra $50 volta para NL2.
Se tiver perdido a confiança no game, pode fazer move down antes pra tentar se recuperar num limite que já bateu, ai deixa por exemplo 10 de margem. Ex: Foi pra NL5 com $150, perdeu $50 que equivale a 10bi, faz move down, e volta pra NL5 qnd tiver mais confiança.
Alguns move ups são mais complicados, como de NL10 pra NL25 e NL400 pra NL1K. Pois mais que dobra o bi. Nestes é recomendado descer antes, da NL25 pra NL10 se for fazer move down com o valor recomendado vai chegar a perder 28bi, o que certamente abala bastante a confiança, então é bom descer já caso perca 10, 15 ou até msm 20bi.
Sobre shots, eu acho besteira overall. Qualquer move up que fizer e for arriscar menos de 10 buys eu considero shot, pq a variancia é grande, e geralmente não vai estar preparado ainda pro limite superior.
@ cozaro THX!!! Estás de volta aos jogos? Eu fiquei fora dos panos virtuais, voltei em Dez-13, ainda NL5...
-----------
@ PriscoInline e @ KimosabiALN

======================================
sobre cashouts: peguemos de início, Hero deposita $60, está em NL2;
qdo chegar em $110, saca $31, fica com $79.
sobe novamente até $120, saca igual e fica com $89.
faz o mesmo em $130 e 140, qdo saca $32.
$31 + 31 +31 + 32 = $125 de cashout, no total em NL2.
e assim sucessivamente.
=======================================
O problema e críticas.
- A tabela é antiga. Mais de 5 anos, que me lembro.
- Era mais para um desafio em subir de stakes e ajudar quem quer se
disciplinar em fazer cashout, gerenciar Bankroll desde os microLimits.
- Em outros Fóruns, regulares de NL50+, acham que se for para profissionais
o gerenciamento deve ser mais conservador. Pelo risco e melhora dos regs/fields.
- Em microLimits deve-se procurar crescer banca e evoluir o jogo. Depois por volume e pensar em cashout.
========================================
São comentários que reproduzi aqui e acredito que corretos.
Penso que nos micros, até ~NL25 é uma boa.
Aplicaria os cashout no poker. Seja em soft, livros, assinaturas e coachs.
abrax,