Saltar para o fórum
Grafico e Stats - A...

Notificações
Limpar tudo

Grafico e Stats - Ajuda Sff!

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
864 Visualizações
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Boas pessoal.

Estou a postar porque queria a opinião de quem sabe mais do que eu acerca do que acham quer do grafico que apresento quer das minhas stats.

Trata-se de NL4 BSS.

Primeiro falando do grafico, pelo que percebo a minha linha AI EV diz me que até estou a runnar bem, certo?

No entanto, pela analise que fiz aos maiores potes que perdi e que ganhei, parece me até nem estar a runnar assim tão bem ( e não se trata de memória selectiva ) :P

Quanto ás linhas de showdown e non showdown , uma pra cima e outra baixo, diz me o que ?

E quanto ás stats? que leaks mais grosseiros/visiveis conseguem apontar?

Obrigado e aceito todo o tipo de comentários/conselhos/criticas! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
15 respostas

cbet flop alta!
wtds entre (25-28)
w$sd baixo, tens que ponderar melhor os teus calls river!

de resto não vejo nada de especial!

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Obrigado ! :fdrink

Realmente acho que estou a dar muita CBet Flop!

Responder
Citar (Quote)

assim esta melhor

Responder
Citar (Quote)

3bet mt baixa tambem , tens de começar a roubar mais nas ultimas posiçoes e 3betar contraa o co,bt,sb,bb

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Original de IndianaJones9025

assim esta melhor

:nh Obrigado :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Original de IndianaJones9025
3bet mt baixa tambem , tens de começar a roubar mais nas ultimas posiçoes e 3betar contraa o co,bt,sb,bb

Eu julgo que ate estou a jogar bastantes maos das posições de steal, mas não estou a 3betar dessas posições sem que seja por valor.

Não dou 3Bet por exemplo com Bdways fracos/medios.. com essas mãos tenho dado mais call .. faço mal?

Quanto a 3bet por re steal, sim, ate acho que estou dando pouca, mas não quero mt jogar 3B pot OOP contra adversarios que nao dao fold a quase nada do BU e Co nesse caso..

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010

Cbet flop não tá alta não, tem que ver em relação ao pfr. 3bet 4% bem ok pra nl4 também.

O aiev mostra que runnaste bem nessas poucas mãos, mas ele não é 100% e a amostra é muito pequena..

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Assim de repente não vejo nada de muito urgente a corrigir Tiago, WTSD um pouco alto, ou seja, ou estás a dar muito call light ou não estás a value betar tanto como deverias (provavelmente é uma combinação das duas).

Também gostaria de ver outras stats tipo open raise por posição e fold to 3bet por posição.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Original de double2
Assim de repente não vejo nada de muito urgente a corrigir Tiago, WTSD um pouco alto, ou seja, ou estás a dar muito call light ou não estás a value betar tanto como deverias (provavelmente é uma combinação das duas).

Também gostaria de ver outras stats tipo open raise por posição e fold to 3bet por posição.

Ai está :fdrink

Acrescentei mais algumas.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Pessoal, estes são as stats e grafico actualizados nas 50k hands.

Comentem sff. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

WTSD tá um pouco alta eu acho.

A 3bet tá um pouquinho baixa, dá pra aumentar um pouco mais.

Acho que a diferença de cbet flop e cbet turn tá um pouco longe uma da outra.

Acho que só, nada de tão grave assim eu acho.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Em micro limits o non-showdown é normal estar bastante negativo, acho que o que tens está standard.

Quanto às stats:
- É uma pena não teres o Open raise, é mais útil do que o PFR. De qualquer maneira é evidente que és bastante tight, chegando a entrar na categoria de nit. Eu acho bom começar tight e ir soltando há medida que se vai evoluindo, por isso vai deitando o olho a spots onde possas jogar mais mãos.

- 3bet bastante baixa. Suponho que seja maioritariamente por valor. Começa a prestar atenção a jogadores com 60%+ de fold para 3bet de maneira a dar umas 3bets com SC, Suited gappers, AXs nas posições finais. Com uma 3bet tão baixa vais ter dificuldade em sacar valor dos teus monstros contra regs porque vais receber muita credibilidade. 2.7% de 3bet na BB é MUITO MUITO baixo.

- Para o squeeze é mais ou menos a mesma conversa da 3bet.

- Estás bastante passivo e calling station no river. 1.06 de river call efficiency é bastante baixo (vê citação de uma thread da ps.com). Não sei quantas mãos precisa essa stat para estabilizar..

"If it's 1, it means that your river calls are break even. That sucks, as you will make the call with nuts every now and then. So when you take all the nut-calls away, you are making bad calls with the rest of the hands. That's why think that it should be around 1,5 at least. Some might think that the higher it is, the better it is. That is wrong, as higher stat indicates that you are calling only with nuts. If you make river calls only when you are +99% sure you have the better hand, your river call eff. goes very high.

You have to understand that you don't need to win the pot with every river call. If opponent bets half a pot on river, you need to win the pot over 35% of time or so to make profit.

No one can tell you what to do with 2 pairs on the river, it all depends on opponents, actions, table dynamics and reads. The better you get, the better you will become in hand reading. And that way you will notice more when villains make unlogical lines which might indicate a bluff.

In small sample sizes the number can be pretty high and it doesn't mean you are calling too nitty. If you have huge spewing machine on one table who keeps bluffing you at rivers, and you constantly catch them, your river call eff gets through the roof. Or likewise, you happen to go against the very top of villains range in few big pots, it goes down a lot."

Não consigo ver muito mais nessas stats, gostava mais de ver o pop-up.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232

Original de Lunitis
Em micro limits o non-showdown é normal estar bastante negativo, acho que o que tens está standard.

Quanto às stats:
- É uma pena não teres o Open raise, é mais útil do que o PFR. De qualquer maneira é evidente que és bastante tight, chegando a entrar na categoria de nit. Eu acho bom começar tight e ir soltando há medida que se vai evoluindo, por isso vai deitando o olho a spots onde possas jogar mais mãos.

Quais serão as stats indicativas de ser um nit ? O VPIP de 16.8?

Original de Lunitis
- 3bet bastante baixa. Suponho que seja maioritariamente por valor. Começa a prestar atenção a jogadores com 60%+ de fold para 3bet de maneira a dar umas 3bets com SC, Suited gappers, AXs nas posições finais. Com uma 3bet tão baixa vais ter dificuldade em sacar valor dos teus monstros contra regs porque vais receber muita credibilidade. 2.7% de 3bet na BB é MUITO MUITO baixo.

- Para o squeeze é mais ou menos a mesma conversa da 3bet.

Posso estar enganado mas parece me que não estas a ver os valores correctos. Estou com uma 3B da BB de 4,8 , não de 2.7....

Quanto ao squeeze está nos 3.2 da BB e 3.7 no geral. Não faço ideia se é mt ou pouco.

Original de Lunitis
- Estás bastante passivo e calling station no river. 1.06 de river call efficiency é bastante baixo (vê citação de uma thread da ps.com). Não sei quantas mãos precisa essa stat para estabilizar..

"If it's 1, it means that your river calls are break even. That sucks, as you will make the call with nuts every now and then. So when you take all the nut-calls away, you are making bad calls with the rest of the hands. That's why think that it should be around 1,5 at least. Some might think that the higher it is, the better it is. That is wrong, as higher stat indicates that you are calling only with nuts. If you make river calls only when you are +99% sure you have the better hand, your river call eff. goes very high.

You have to understand that you don't need to win the pot with every river call. If opponent bets half a pot on river, you need to win the pot over 35% of time or so to make profit.

No one can tell you what to do with 2 pairs on the river, it all depends on opponents, actions, table dynamics and reads. The better you get, the better you will become in hand reading. And that way you will notice more when villains make unlogical lines which might indicate a bluff.

In small sample sizes the number can be pretty high and it doesn't mean you are calling too nitty. If you have huge spewing machine on one table who keeps bluffing you at rivers, and you constantly catch them, your river call eff gets through the roof. Or likewise, you happen to go against the very top of villains range in few big pots, it goes down a lot."

- Acho que esse valor que referiste tb não é o correcto embora a diferença não seja mt. O que vejo aqui é 1.3 , não 1.06.

Original de Lunitis
Não consigo ver muito mais nessas stats, gostava mais de ver o pop-up.

Obrigado pelo trabalho que tiveste em procurar o texto e em dar me o teu parecer. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu quando vejo um VPIP abaixo de 17 considero o jogador nit, mesmo 18-19 ainda é um jogador conservador.

Eu comentei tendo em conta a primeira imagem, só depois de fazer o post é que reparei que tinhas colocado outra imagem já com mais mãos. De qualquer maneira tinha visto o squeeze na BB em vez da 3bet. 4.8% continua a ser bastante baixo. Se onde jogas existirem bastantes regs MSS ter 3bet próxima dos 10% na BB não é nada de outro mundo (e com isto não quero dizer que devas começar a 3betar feito maluco porque terás pouca experiência a jogar 3bet potes com mãos marginais devido à tua baixa 3bet).

1.3 ainda é baixo.

De nada ;)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O seu WTSD está compatível com o seu pfr que está baixo, principalmente no CO e no BU. Vai aumentando o range aos poucos, principalmente observando quem são os jogadores a falar depois.

A 3bet está baixa mesmo, mas isso é comum nesse limite, muitos jogadores fracos que não foldam, então ter um range curto por valor é normal (mas esse também é uma motivo para abrir mais IP).

Responder
Citar (Quote)