Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Graph Profit

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,958 Visualizações
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011

Caros colegas,

Jogo MSS e estou a testar um hdu.

Entendo os conceitos, mais no que posso avaliar este grafico, vocês podem me ajudar.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Tu postou no lugar errado e não tem como avaliar gráfico tem que se avaliar stats. Do gráfico posso dizer que tu está up e com o non-showdown bacana.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Movido para a área correcta.

Quanto à questão, concordo com o que o LuigiBarboza disse, não há como definir grande coisa. Mesmo postando stats, a amostra é ridícula e não te dirá muita coisa.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Faço em média 30 m mãos mês, dá p/ analisar algo ai com 20 mil mãos?

nl10 - 2.500 mãos

VPIP 23,9
PFR 17,3
3-BET 5,3
WTSD% 31,2
W$SD% 59,9
AGG 3,8
AGG% 33,6

NL05 - 17.500 mãos

VPIP 22,6
PFR 15,3
3BET 6,18
WTSD% 27,9
W$SD% 56,6
AGG 2,95
AGG% 25,8

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Factcont05 20k ainda nao é grande amostra, mas ja da pa ver que andas a dar cold calls de mais, grande gap entre vpip e pfr tentar diminuir esse valor.
e o valor de 3b tbm esta baixinho.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de mawaykid
Factcont05 20k ainda nao é grande amostra, mas ja da pa ver que andas a dar cold calls de mais, grande gap entre vpip e pfr tentar diminuir esse valor.

Tá ok.

e o non showdown tão baixa essa linha, to deixando passar mtos spots que poderia levar?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Original de Factcont05

Original de mawaykid

Tá ok.

e o non showdown tão baixa essa linha, to deixando passar mtos spots que poderia levar?

Nesse limite é perfeitamente normal, já que jogamos mais por valor, e também pela nossa stack não permitir muitas jogadas sem ir a showdown mais facilmente.

Coloca stats por posição, já podemos ver onde estás a errar de forma mais especifica.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza

Winrate bacana velho ;D Não sei se é FR ou SH mas dá pra 3beta mais, quando joguei a NL10 3bet light passava muito. Abraço

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

ESFX não sei como puxar dados de stats por posição se for fácil fale ai, caso contrário pergunto na ferramentas.abç

Luigi foi uma boa corrida o que me chateia mais são os erros no meio das bads e uma ou outra byin de tilt mais sempre se aprende algo.
Tava bom demais winr p/ ser vdd as 10k 1ºs, rss
ed.abç

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Olá.

No Hold'em Manager 2 vais a More reports> Leak Buster > Leak Buster - Position.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

SB
MP
EP
CO

4betrange em diante

SB
MP
EP
CO

BTN
BB

4betrange em diante

BTN
BB

tá ok para ver? senão passo uma a uma no teclado.

obgdo

ed. que absurdo a BB _evil: provavelmente tilt/não gosto que robem minhas blinds qdo estou em tilt :roto2:

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Realmente, deverias estar a dar mais 3bet na BB, dependendo do adversário. O valor do Squeeze também está baixo. De resto é o que já disseram.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de ESFX2000
Realmente, deverias estar a dar mais 3bet na BB, dependendo do adversário. O valor do Squeeze também está baixo. De resto é o que já disseram.

Estava sim algumas 3bet, call em aumentos, e até enfrentamento pos flop foi boa a dica sabia que era um defeito mais não sabia q era tão grande.

Vo acerta esses cold calls e jogar mais tight de sb/bb.

grato

Responder
Citar (Quote)
mawaykid

acho que devias era jogar mais loose na sb e bu.
Quais o valor que abres quando es o 1º a falar destas posições??
Qual o size que usas nestas posições?

Nice cbet turn ;)

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de mawaykid
acho que devias era jogar mais loose na sb e bu.
Quais o valor que abres quando es o 1º a falar destas posições??
Qual o size que usas nestas posições?

Nice cbet turn ;)

Então sb e but tento sempre jogar mais loose de acordo com os vilões, mas mtas vezes pego mto donks as esquerdas e seguidas (sb/bb) ai fico mais tight, size ai abro de 2,5 a 3x dependendo da mesa e vilões vario um pouco de mesa p mesa, pois o size de 2,5 em micro as vezes o pessoal não respeita se for ex. um loose passivo, não sei o que pensa disto?

Sinto que ainda tenho muitos errinhos que somados tão dando uma queda boa no rendimento, apesar que tive um boa run mais eles acabam levando uma parte de lucro razoável.

vlw :D

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza

Eu achei o valor da BB bom, tem que ter em mente que na BB se dermos sempre fold vamos estar a perder 100bb/100 hands tu está perdendo somente 30bb/100 o que considero um valor "bom" visto que é impossível ser lucrativo nessa posição. Porém dá pra aumentar bastante a 3bet nessa posição, a minha por exemplo está 10%.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

É sim meio dificil de ficar + na bb estava achando estranho :facepalm:

Valeu o toque, sim minha 3 bet no geral tá ruim, 10 na bb é um numero bom?
3bet geral tende a variar de 10 a 20% em mss é isso?

bs nas mesas

Responder
Citar (Quote)
mawaykid

sim mas tens que ver que abrindo 2.5x na sb so precisamos de um success de 57%, é rarisimo encontrares alguem que defenda essa valor nestes limites, ate porque se defendessem esse valor de forma lucrativa nao estariam nestes limites.

abrindo 100% e c/f em todos os flops estas a imprimir $$$$. fora as vezes que estamos abrir o nosso top do range (AA, KK...) ou quando o nosso lixo acerta maos fortes (72 em 27A..)

ser winner em poker = roubar dead money

Responder
Citar (Quote)