Saltar para o fórum
Iniciante - Leitura...

Notificações
Limpar tudo

Iniciante - Leitura de adversarios

5 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
630 Visualizações
Vasenol
Membro desde: 02.10.2009
PokerStrategist

Bom dia galera. Estou tendo muita dificuldade nessa parte. Não sei como começar nao sei como fazer as anotações estou precisando muito da ajuda da galera para conseguir ler e saber colocar as notas.
Muito obrigado abraços.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Costumo inicialmente colocar jogadas, quando tenho 1k mãos revejo e escrevo tendências.

ST BU KQo vs HBB cbet 2/3, cbetT 55%, XB R - A82r J K

Quanto a hand read, uma coisa que abriu minha visão foi a aba onde se coloca o leque de mãos no Equilab.

Vou dar um exemplo aproximado:
Vilão call no BU contra steal do Hero do CO

VPIP/PFR/3bet = 17/14/7 teoricamente quer dizer que ele tem PPs, broadways suited e Ax suited no range de call
7% de 3bet = JJ+, A9s-A8s, AJo+, KQo
call TT-22, A2s+, KTs+, QTs+, JTs
MAs é necessário levar em consideração a quantidade de mãos.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

^^^^^
ótimas dicas!

---
tem tb estes artigos:

Os cinco tipos de jogadores

Notas

Responder
Citar (Quote)

#Boas Vasenol.
Costumo a fazer notas parciais no inicio de cada mesa, uma vez q sou jogador de SnG STT, se torna mais fácil fazer leituras dos vilões, mas sempre ao fechar um semana, costumo rever as hands e lançar em um bloco de notas, já q não uso softwares e geralmente sou regular no mesmo horário, pouco muda os players.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Vasenol Autor do tópico
Vasenol
Membro desde: 02.10.2009
PokerStrategist

PO obrigado pelas dicas. Estou iniciando minhas notas vendo quem esta em varias mesas ao mesmo tempo. E assim vou vendo as ações deles e dos outros adversários. Mas encontro dificuldades em ler as mãos ainda. Mas vamos la.. Obrigado abraços

Responder
Citar (Quote)