Bom dia galera. Estou tendo muita dificuldade nessa parte. Não sei como começar nao sei como fazer as anotações estou precisando muito da ajuda da galera para conseguir ler e saber colocar as notas.
Muito obrigado abraços.
Costumo inicialmente colocar jogadas, quando tenho 1k mãos revejo e escrevo tendências.
ST BU KQo vs HBB cbet 2/3, cbetT 55%, XB R - A82r J K
Quanto a hand read, uma coisa que abriu minha visão foi a aba onde se coloca o leque de mãos no Equilab.
Vou dar um exemplo aproximado:
Vilão call no BU contra steal do Hero do CO
VPIP/PFR/3bet = 17/14/7 teoricamente quer dizer que ele tem PPs, broadways suited e Ax suited no range de call
7% de 3bet = JJ+, A9s-A8s, AJo+, KQo
call TT-22, A2s+, KTs+, QTs+, JTs
MAs é necessário levar em consideração a quantidade de mãos.
#Boas Vasenol.
Costumo a fazer notas parciais no inicio de cada mesa, uma vez q sou jogador de SnG STT, se torna mais fácil fazer leituras dos vilões, mas sempre ao fechar um semana, costumo rever as hands e lançar em um bloco de notas, já q não uso softwares e geralmente sou regular no mesmo horário, pouco muda os players.
Abraços
PO obrigado pelas dicas. Estou iniciando minhas notas vendo quem esta em varias mesas ao mesmo tempo. E assim vou vendo as ações deles e dos outros adversários. Mas encontro dificuldades em ler as mãos ainda. Mas vamos la.. Obrigado abraços