Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Jogando deep

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
639 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Olá ,
Quando estudava shortsack e Mss lembro-me de haver um plano bem definido de quando sair da mesa assim que começasse a ficar muito deep

Agora jogo Bss , e não acho nada sobre isso, pelo menos nos artigos bronze ...
Eu particularmente estou saindo da mesa assim q fico com pelo menos 120 Bbs na mesa , mas não sei qual é a orientação para essas situações

O que vcs costumam fazer? E o mais importante , o que tem que mudar no nosso jogo quando ficamos deep?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá vitorllp. Por norma, em BSS, ninguém sai da mesa para proteger o lucro. Acho que o faria com 300bb+ ou mais e caso estivessem um ou mais regulares na mesa com uma stack igual ou superior, contra os quais não tivesse edge e me tivessem a colocar dificuldades. Já se fossem dois fishes com 300 bbs, de certeza que não pensaria em sair da mesa. :megusta :megusta :megusta

Com 120 bbs, o teu jogo basicamente não mudará nada. Só se estiveres bastante mais deep, 200bb ou mais. Sugiro que vejas esta série sobre jogar deep.

Posteriormente também poderás ler um artigo prata sobre o assunto. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Concordo com o JorgeTeixeira mas enquanto houver fish na mesa nao saio de lá, ainda ou outro dia estava com 600bb e 2 patos na mesa. Fiquei por lá até eles sairem, claro que focava-me neles.

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Ok obrigado pelos esclarecimentos
Infelizmente , minha conta na stars não é afiliada , serei um eterno bronze provavelmente , mas penso em comprar,por um mês o estatuto,prata por causa dos tantos artigos existentes

Mas então ,jogando +200 Bbs , o que muda no nosso jogo em relação a ranges , odds ...call20....etc?

E outra , se não há problema em continuar deep , porque sempre se entra com 100 Bbs , se há salas qque permite-nos entrar com mais Bbs do que isso?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Nota que o teu jogo só muda se estiveres a jogar contra vilões que estejam deep. O que interessa é a stack efetiva.

Caso estejas a jogar contra um vilão que esteja deep, as odds implícitas mudam bastante e isso claro que afetará o teu jogo. Mas deixo este ponto para os nossos treinadores.

Na maioria das mesas apenas podes entrar com 100 bbs. Quem quiser, pode jogar em mesas deep claro, mas isso requer outro conhecimento do jogo e outra banca também! ;)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, é como disseram, não tem pq você sair da mesa se o donkey está nela. Sobre as mudanças, recentemente eu fiz quatro vídeos sobre o assunto, dois deles com acesso para bronze.

http://pt.pokerstrategy.com/video/#searchtext=deep&key=all&contenttype=0&gametype=3&tablesize=0&languages=pt&levels=basic,bronze,silver,gold,platinum,diamond&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10

Responder
Citar (Quote)