Saltar para o fórum
Jogar em mesas simu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogar em mesas simultâneas

13 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
471 Visualizações
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Olá amigos,
Gostaria de saber quantas mesas vocês jogam ao mesmo tempo. Isso tem alguma influência na estratégia? Tenho notado que mais mesas me trazem mais lucro, mas também mais risco. Parece que a flutuação é maior. Então minha dúvida é: se eu jogar quatro mesas, é correto pensar que terei quatro vezes mais lucro? Se não, é lucrativo mesmo assim?

12 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

se for a calcular o lucro por hora é capaz k tenhas mais lucro.

na minha opnião é jogar o numero de mesas k consigas ter a atençao suficiente para nao perderes de vista os teus adversários. com maior numero de mesas so vais ter atenç~ão as tuas cartas e aos raises dos adversários. com um numero de mesas menor ja podes dar mais atenção as stats e ao historico do jogador.

eu pessoalmente jogo entre 2 a 4 mesas. é o meu ponto.

ja experimentei jogara com 16 mesas mas nao consigo jogar pelo seguro.

mas cada um sabe como consegue. de certo k se em 4 consegues pode subir gradualmente.

boa sorte

alem51
Membro desde: 22.04.2008

16 mesas??? O.o

Na Party dá pra jogar 18 mesas... Eu duvido que dê lucro jogar com esse tanto de mesa!

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

Original de ratex
Na Party dá pra jogar 18 mesas... Eu duvido que dê lucro jogar com esse tanto de mesa!

nunca tentei, mas pra SSS deve dar tranquilo.. principalmente se vc tiver alguem te ajudando, olhando o avg pot das mesas de tempo em tempo por exemplo

pra mim quanto maior o limite mais cauteloso se ve jogar.

jonisgamble

ja joguei 16 de shorthand na fulltilt e conseguia so que tava jogando minhas cartas e poker nao é so isso.

voltei a jogar 6 mesas e fui melhorando meu jogo, pra mim ta de boa jogar esse numero mas também consigo jogar 9 tranquilamente

eu acho que em limites baixos voce tem que desenvolver seu jogo e jogando muitas mesas voce nao consegue.

jonisgamble

Original de rex99
pra mim quanto maior o limite mais cauteloso se ve jogar.

é isso quanto mais mesas mais tight se fica.

se voce for jogar muitas mesas e loose, perdera 1bi so dando fold em potes e nem percebera o porque, tinha vez qe eu nem tinha ido allin em potes e quando ia ver no caixa ja tava -1BI.

Jogo 8~10 mesas só pra liberar bônus (gera bem mais rake), mas em compensação o nível de jogo não evolui nada =S O lucro aumenta um pouquinho também =]

No ring game, seguindo a estratégia SSS eu costumo jogar em até 6 mesas simultaneamente, já que o jogo é bem tight e vou seguir uma estratégia única, fica fácil de controlar.

Por outro lado, não consigo gerenciar bem os s&g ou MTT jogando em vários ao mesmo tempo. Meu limite são 2 mesas, e mesmo assim percebo que meu jogo cai de rendimento em relação a quando eu foco em apenas uma mesa.

Mas acho que o lance é como já foi comentado, o importante é você entender os seus limites e de que forma você maximiza o ganho e o aprendizado.

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

Consigo jogar tranquliamente 18 mesas no PP, agora é aquele negocio, é um tipo de jogo automatico, joga o basico do basico da SSS, não da tempo de pensar nas ações, so se preocupa com posição, hand, e raise. Agora se a questão é qualidade de jogo, acredito que no máximo 6 mesas, da pra se ter um bom volume de jogo, e uma boa qualidade, claro que eu estou falando de NL10 pra se jogar 18 mesas, a medida que vai subindo os limites, esse numero de mesas vai caindo, ate pelo fato de nao existirem tantas mesas de um limite mais alto, comparando a um micro limit.

E varia de cada um, o meu maximo pode nao ser o seu maximo, cada um tem um numero de mesas que se sente confortavel, o importante é saber definir esse ponto de equilibrio.

Eu jogava normalmente 9 mesas, o problema disso é que a tendencia das mesas super agressivas é tornarem-se passivas, então fica meio complicado olhar todos os avg. pots e prestar atenção em todas as mesas, abaxei esse número pra 6 mesas, e por incrível que pareça acho que eu to tendo mais lucro assim.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Na Party jogo no máximo 6 mesas, mais que isso os números ficam muito pequenos. Na Ipoker eu jogava no máximo 4 pq lá não tem ajuste de tamanho automático como tem na PP e na PStars.