Saltar para o fórum
JTs push BB vs CO?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JTs push BB vs CO?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
224 Visualizações

O CO fold to 3bet 82%, fold to re-steal 84%,steal CO 24%... pela tabela do artigo "roubos e contra roubos" para SS a jogada é +EV se nao estou em erro, certo?

EDIT: qual é a formula dos contra-roubos?

O que penso ter dúvida é como intrepretar as estatisticas correctamente, isto é,a maioria dos regulares tem 3bet muito baixa, alguns mesmo muito nit com 2 :) e tambem tem 100bb por tras, os regs claro que foldam muito mais á 3bet que o normal,depois eu como SS tenho 9 de 3bet e apenas 20 BB, o gajo tenho 99% certeza que tem o holdem manager e tem as minhas stats e adapta-se minimamente, nao acredito que desista contra mim 84% nem que roube apenas 24% quando eu e a SB desistimos 85%, como intrepretam as stats voces?

abr

2 respostas

isso é 6-max ?

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de gedja

O CO fold to 3bet 82%, fold to re-steal 84%,steal CO 24%... pela tabela do artigo "roubos e contra roubos" para SS a jogada é +EV se nao estou em erro, certo?

EDIT: qual é a formula dos contra-roubos?

O que penso ter dúvida é como intrepretar as estatisticas correctamente, isto é,a maioria dos regulares tem 3bet muito baixa, alguns mesmo muito nit com 2 :) e tambem tem 100bb por tras, os regs claro que foldam muito mais á 3bet que o normal,depois eu como SS tenho 9 de 3bet e apenas 20 BB, o gajo tenho 99% certeza que tem o holdem manager e tem as minhas stats e adapta-se minimamente, nao acredito que desista contra mim 84% nem que roube apenas 24% quando eu e a SB desistimos 85%, como intrepretam as stats voces?

abr

Olá gedja! Pela tabela standard devemos fazer um resteal contra 24% (25%) apenas com ATo+, A8s+, KQs+, 77+. Neste caso JTs seria um easy fold.

A fórmula básica do contra-roubo seria apenas a equity acima de 50%, porém esta fórmula assumiria um call resteal 100% por parte do oponente. Ainda assim é uma fórmula EV+ devido à qualidade dos oponentes, porém não seria a fórmula com EV maximizado.

Para termos um EV maximizado, precisaríamos considerar o fold to resteal e o call resteal do vilão. Teríamos uma fórmula mais ou menos assim:

EV = FE*(raise+blinds) + 1-FE*[equity*stack - (1-equity*stack)]

Devemos também considerar a rake ao recebermos o call quando for o caso. Para esta fórmula também assumimos que após a nossa defesa o jogo vá a all in ou fold.

Assim, neste seu exemplo teríamos:

EV = 0,84*(1,5+0,75) + 0,16*(0,299*8 - 0,701*8)
EV = 1,375

Temos um EV+ nesta jogada devido à elevada FE contra este oponente.

As adaptações necessárias devido aos reads individuais também devem ser feitas nestes casos.

ps. procure utilizar o nosso conversor de mãos. Facilita bastante a postagem e as análises! :)

>> Conversor ps

abçs!