hoje fui jogar um pouco de cash game ate dobrar como faço normalmente pra dar um up na minha banca que e bem pequena e então entrei nessa mesa e fiquei por mais o menos uma hora e pouco e consegui tirar algumas informaçoes dos jogadores , o do meu lado direito era um pouco mais agressivo e abria com diversas mãos o jogador do K10 paga com bastante coisa ele entrava em bastante mãos tambem e por isso acabei jogando mais agressivo com ele , mas gostaria de saber se joguei certo apos a jogada fiquei um pouco na duvida pois nao pensei tanto em uma trinca de 22 por exemplo ou uma trinca de 10 algo do genero ate por que ele apenas deu um mini raise pre flop acabei excluindo e dei insta all in no river , o que acham ? kkk
Notificações
Limpar tudo
No-Limit
3
Utilizadores
1
Reações
592
Visualizações
2 respostas
ou você da raise pra isolar esse limper ou da fold, overlimp nunca vai ser bom
iniciativa+posição=lucro
acho que o melhor é dar fold PF ta no começo da mesa,tem muita gente pra fala KJo é muito fraco pra Posição inicial em Full ring
o resultado da mão não importa,se continuar jogando dessa forma vai ter decisões muito difíceis no futuro,vai enfrentar mão que dominam a sua grande parte das vezes.
Abrç