Otimo treino.
E Boa ajuda com o hold tbm. thx
Muito bom o treino, latini explica tudo muito bem, em todos os pormenores, grande abraço obrigado.
Grande treino!
Os esclarecimentos, lógica, cálculos e muitos exemplos que usa são como portas que se abrem.
Muito bom mesmo. fiquei fã!
Obrigado
Latini, foi meu primeiro contato com treinos de poker em 2008... Por ele descobri a importancia dos estudos e da disciplina e fui sempre vencedor na SSS.
Abraços Brow!!
Pô adorei mesmo o treino, acompanhei o primeiro hoje, professor aí respondendo todas as dúvidas muito obrigado latini!
adassumpcao Acho que por ser o seu 1º post voce podia ir ao topico de apresentação para se apresentar a comunidade. Mas um moderador vai te ajudar. Sê bem vindo a melhor escola de poker online,e boa sorte.
Olá adassumpcao!
Bem-vindo à maior escola de poker do mundo
Espero que continues a assistir aos nossos treinos!
Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?
Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.
Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.
Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!
Abraço e boa sorte nas mesas!
ruuuic
Como sempre adorei o treino e venho aqui deixar o feedback, os treinos tem sido ótimos e o treinador muito atento as nossas questões!
Como pedi ontem durante o treino e ele mandou postar a sugestão aqui sugiro alguns exercícios para calculo de EV, se é positivo ou não, serem postados aqui no fórum com a resposta em um arquivo em separado (tipo nos livros de matemática que a resposta é lá atrás) abordando diversas situações diferentes pra que possamos calcular se nossas jogadas estão sendo +EV ou -EV
Ta aí a sugestão, quem concorda dá um apoio aí
Grande abraço Latini e a todos da pokerstrategy.com
Grande treino do Latini!
Inovando com a webcam ligada no treino, mostrando a cara feia dele qdo ele leva uma bad beat!
Treino excelente como sempre! Usando stats e notes e ensinando a galera sempre com muita paciencia!
Parabens!
Abraco
bom treino de mss sh espero k continue pois havia falta de mss sh de nl10-
latini como sempre espetaculo