D++++
Cara, muito obrigado por esclarecer as minhas dúvidas.
excelente treino, participarei sempre que puder.
obrigado
Olá a Todos!
Hoje particulamente me deu novo ânimo para jogar Poker!
Com o treino do Latini como de praxe, foi fenômenal sempre atencioso ele é o cara! Falo isso a mais de 1 ano que assisti ao primeiro treino de SSS e sempre irei falar, o cara realmente gosta e nasceu para fazer isso! Novamente Parabens Latini!
E no no final podemos ver isso:
Esse foi um gráfico amostrando APENAS os resultados dele durante os treinos.Quem tem a ousadia de falar que o camarada não é lucratico ao longo prazo ta de brincadeira...
E até serve como inspiração para alguma galera que também está iniciando na estratégia!
Parabens Latini!
ainda nao sei porque dizem k mss nao é poker o latini k mostre o grafico , grande treino como sempre
abraço
Original de paulocas
ainda nao sei porque dizem k mss nao é poker o latini k mostre o grafico , grande treino como sempreabraço
+1
Um treino muito bom!
Bem didático, explica bem as situações!
Vale a pena assistir!
No dia em que tiver um maior apoio a variante e voltar os treinos/ vídeos avançados voltarei a jogar a estratégia e a elogiar o trabalho do treinador da escola.Não posso elogiar alguém sabendo que não está usando nem 25% de seu total conhecimento, já que se aprofundar demais num treino básico seria falar sobre a crise econômica mundial para um mendingo que não sabe nem ler....
Lamentável isso e espero que alguém veja isso.
ótimo treino!
PENA QUE NÃO TEM PELO MENOS TREINO INTERMEDIÁRIO!
E por favor, FR é Fr e SH é SH!
Por favor mais treinos!