Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Leak!

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
628 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Tenho quase absoluta certeza que eu devo ter um leak GIGANTESCO.. O pior é que não consigo ver aonde ta o leak...

O grafico é a prova q tenho algum leak

Oq faço? .___________.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas

posta teu limite e tuas stats, analisar pelo gráfico é impossível

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

5k hands...
tipo fiz isso a bocadito...
isso nao e volume nenhum....
que leak é que se ve tb pelo grafico nao da para ver nada...
pela logica de perder tb nao, que podes ganhar 20 BI em 5k hands e perder 20 BI em 5k hands mesmo tu sendo omelhor do limite. . .
nem que sejas o melhor do mundo podes perder \ ficar be durante + 500 mil maos.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Como disse o jukitas, 5k de hands não dá pra analisar nada.

Porém, me arrisco a dizer, que tua linha vermelha tá no mínimo bem INCOMUM. Isso tende a ser sinal que está blefando bastante, ou que está transformando valor em bluff (deixando de tirar valor da melhor mão, fazendo overbets, etc, ao invés de value betar pra tomar call).

Digo isso porque, se pegar qualquer intervalo de 5k de hands meu, nunca vai se ver minha linha de NSD value tão pra cima assim estando positiva, enquanto minha linha de SD value está lá embaixo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

pois se for tipo nl10 para baixo e nl10 mto bluff mesmo eles nao gostam de foldar... es apanhado com air e depois ficas com o verde tudo pa baixo....

mas mesmo asssim tem sessoes de 5k hands que corre tudo bem, ninguem tem nada, cbets funcionam todas , second barrel, mesmo vs donks vai tudo, tá a bater tudo ta a moral em alta as linhas sobem todas.. por isso... o sample é mesmo pequeno mesmo para isso da redline, tanto que ja tive sessions de 10k hands na nl12 ( lol ) que é o limite mais estupido de todos tipo play money, com a red e green line up.

ja para nao falar que se so jogas 2 ou 3 mesas (nem sei olimite ) mas msmo o maix baixo de todos a redline nao é para ficar a descer, leak é jogar 2 ou 3 mesas e ter a redline mto para baixo, em multitabling é que passa mais ter uma a pique nos micros.

Responder
Citar (Quote)

minha linha em nl5 pra cima, de non showndown são positivas, mas é incomum vc em nl10 para baixo estar perdendo e a sua linha de non showdown positivo, aí q eu acho q está meio estranho, mas posta as stats aí

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
PokerStrategist

Eu sei q eh uma sample pequena mais, o que eu digo é a RedLine ta UP e a Blue Line down...

Eu jogo NL10 Zoom

Vou postar todas as hands q tenho de nl10 SH da ZOOM okey?

Meu PFR ta muito diferente do VPIP, eu realmente nao sei o direito o pq... Acredito pq eu ainda sou um pouco tight... T_T

Responder
Citar (Quote)

já começa pela cbet flop alta e no turn 33%, ou seja da cbet se pagarem, tu larga de mão, ou seja tão dando float solto em ti, posta aquele quadro completo das tuas stats aí, tipo os q tem 3 bet por posição e coisas do tipo

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
PokerStrategist

Onde Acho isso no HM2? ._____________.

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Passei o olho e vou te falar o que achei que deve melhorar;

- Aumente o PFR, aumentando mais vezes PF, sem dar call ou limp.
- Aumentar a 3-bet (principalmente em posição)
- Aumentar range 4-bet (não é pra sair 4-betando atoa, mas pense mais a respeito)
- Aumentar squeeze, você quase não utiliza tal jogada
- Abaixar Cbet flop, LEMBRE> cbet = opção e não obrigação!
- Abaixar Cbet Turn

O que mais identifiquei foi isso, provavelmente a galera deve relatar mais erros.
GL ai!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012
PokerStrategist

igorgarcia, tudo bem?

Olha, minha opinião é que suas stats não tão uma aberração ou muito ruins... a maioria de nós provavelmente começou assim, meio tigh, evitando 3bets pot... etc

Acho que o problema é mais láááá atrás...

Você jogando Zoom consegue fazer notes nos oponentes?
Reveja suas melhores mãos (filtros no HM) e veja se está conseguindo extrair valor delas.

Meu conselho é você jogar as mesas normais. Nelas você vai ter bastante leitura dos oponentes. Vai ver quem pode e quem não pode ser blefado. Vai ver quem paga overbets com 2º par no river.
Esses detalhes farão sua winrate aumentar consideralmente.

Mais tarde pensa no zoom...

Abraço, sucesso.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
PokerStrategist

@MthNogueira

Vou tentar fazer isso... Obrigado

@damaquina

Então damaquina, eu REALMENTE prefiro o normal, minha nl5 eu jogava minhas 12 mesas de nl5 sh dboa, fui mto lucrativo e tals, mas nao tenho como jogar 12 mesas só no notebook (n tem como eu colocar o meu monitor externo pq nao tem entrada vga no ultrabook) e outro fator de eu ir pra zoom é o tempo, com 1hr de grind eu consigo fazer 1k hands, e eu por dia tenoh no maximo 2hrs por dia, e ainda picado... esse eh meu MAIOR problema é o tempo, se eu jogar 1hr de no note, eu consigo abrir 6 mesas no maximo 9, e da no maximo 400~500 hands =\

Oq sugere?

Responder
Citar (Quote)

Original de igorgarcia
@MthNogueira

Vou tentar fazer isso... Obrigado

@damaquina

Então damaquina, eu REALMENTE prefiro o normal, minha nl5 eu jogava minhas 12 mesas de nl5 sh dboa, fui mto lucrativo e tals, mas nao tenho como jogar 12 mesas só no notebook (n tem como eu colocar o meu monitor externo pq nao tem entrada vga no ultrabook) e outro fator de eu ir pra zoom é o tempo, com 1hr de grind eu consigo fazer 1k hands, e eu por dia tenoh no maximo 2hrs por dia, e ainda picado... esse eh meu MAIOR problema é o tempo, se eu jogar 1hr de no note, eu consigo abrir 6 mesas no maximo 9, e da no maximo 400~500 hands =\

Oq sugere?

Sinceramente jogar mais mãos cometendo muito mais erros não é vantagem nenhuma.

Por essas que essa questão de "botar volume", eu acho que as pessoas exageram. No live nunca existiu esse volume e tinha muitos jogadores profissionais. Acha um ponto de equilíbrio aí.

Responder
Citar (Quote)