Saltar para o fórum
Limp em 6 max quand...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Limp em 6 max quando é aceitável?

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
273 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Queria que você colocassem quando é aceitável dar limp PF em SH. Eu descarto totalmente open limp, mas se vocês discordam justifiquem. Que situações vocês acham lucrativo dar limp?

7 respostas
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Eu entro de limp(95% das vezes do CO ou BU)..Qdo tem um ou mais limpers com TJo-67o e J9o...Se for suited entro com 54s-T9s, 46s-J9s e A9s-(Q9s entro de raise mesmo na maioria das vezes), com 22-66 em 90% das vezes abro raise mas uns 10%. entro de limp tb ( se os vilões forem realmente mt ruins)..

O meu range de completar o SB ou ainda fazer call de mini-raise no BB(p um donk obv), seria mais ou menos o range q já coloquei mais outras mãos q entraria de raise em posição como TQo-JQo,K9o-KJo e algumas mãos médias assim..Eu prefiro dar raise com mão do tipo QJo do CO com dois limper já do q do SB ou BB q vou jogar fora de posição..
Por isso q minhas stats não são lá essas coisas..

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

limp standard é mãos especulativas em posição contra limpers, principalmente se ainda tiver shortstacks pra falar.

agora, oooopen limp raramente é certo. o único caso em que acho que eu faria seria com um pocket pair em uma mesa com 3 ou mais shortstacks. mas dificilmente eu me sentaria em uma mesa assim, pra começar.

hugorochac
Elite Grinder

Ah..Outra coisa, mãos do tipo KJo estaperto do meu standard p dar 3 bet do SB ou BB em raise do BU..Mas jogar contra bons jogadores e donks~é algo bem diferente..

Gonira
Elite Grinder

KJ é por value? pois se for 3bet light, eu prefiro um milhão de vezes um 54s do que uma trouble hand dessas. KJ é o tipo de mão que vai te pôr em apuros num reraised pot, ao contrário de SC.

hugorochac
Elite Grinder

Po mas eu avalio bem, tipo se bate um K seco e tal..Mas nao vejo mts regulares fazendo calls com mãos q podem ser dominadas..AK eh 4 bet e AJfold..Uma vez ou outra eu um KQ..Mas eh raro..

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

eu dou limp qd ja estao fullstacks atras de mim q deram limp, e tenho one gap scs, scs, pp's baixos, Axs. mas se so houver 1 limper fullstack raramente dou limp com estas maos, só se ele for um calling station, se não dou raise.

o que acham de limps com unsuited connectors? acho q acertam muito poucas vezes para compensar, AXs qd acerta pelo menos é nuts FD + TP ou + overcard.

Gonira
Elite Grinder

unsuited connectors eu faço raise no BTN quando chega em fold e deu. T9+ eu aumento do CO também. quando a mesa é tight, eu alargo um pouco.