1:50 - KJs vs donk, quando ele dá check turn eu acho meio nada a ve a minha bet pois se ele deu miniraise por valor no flop eu nao vou fazer ele soltar nada, porem ele pode ter o draw e eu extrair, eu teria então saber com que frequencia ele tem draw e com que frequencia ele nao tem pra saber se eh lucrativo ou não betar aki ? Essa mão se pá me deixou mto perdido, raiva desses donks com linhas estranhas pqp.
6:00: Float contra o reg, o 2nd barrel dele não é tão baixo assim pra floatar com AJo, se ele tivesse uns 40% max ia ser bem melhor, porem eu acho que esse é um flop q ele cbeta 100% e é dificil de vir carta boa pra 2nd barrel. Quanto a minha mão, por ter um Ace é uma mão que não ta drawing dead, não acho mto bom floatar com -5% de equity.
O range de raise 1st do reg tambem não era dos mais altos e aquela situação não era um OPR, ele tava isolando o limper e ele eh um TAGzao 17/15. Porem vendo por outro lado ele acaba sendo um reg bem ABC e por isso acho q ele não atiraria denovo air no turn e iria de c/f sempre que tivesse air ali. Comentários ?
6:20 - Lead no limp pot HU contra o donk, std certo ?
8:00 - mão do AK, eu não tenho muito pra complementar o que eu falo no video, alguem jogaria diferente ou alguem discorda de algum pensamento meu ali ?
10;30 - "Eu posso não shovar muita coisa...." hilário.
11:20 - Mao do ATo contra dois, primeiro ao Flop. Eu acredito que o range do nit ali eh PP e só, PP que não precisa de posição pra jogar, é set or fold. O range do donk eh ENORME, ainda mais depois dele ver 1 call e olhar "ohh, 1 dollar pra um pot de $5 e minhas cartas são naipadinhas, call", entao eu acho que o range dele lá eh bem mais largo que broadway mas o flop ta mto molhado, então acho de boa o check. Mas eu tenho quase certeza que betaria muitas vezes aí dependendo do meu humor no momento, é mto ruim cbetar esse spot?
No turn eu não represendo NADA, pra não dizer nada eu represento tipo um 77 ou 87 ai. Porem o donk não tem noção de que eu não to representando nada. A minibet/call turn e lead de 1/5 pot no river vindo de um donk tem mta cara de missed draw, por isso o raise pequeno pra ele foldar. Muito ruim ?
14:00 - Eu falo num momento "eu não acho que ele folde um Ax nunca, mas tem mto mto poucos Ax no range dele nesse spot, acho que ta mto mais pra Qx e pares menores, sabendo disso que bet sizes vocês mandam aí ? algo tipo 1/2 pot pra tomar call dessas mãos ?
18:30 - Mão do JQo, alguem NÃO cbeta aki vs um donk de range wide + reg ABC ? de resto std 2nd barrel no As
Eu faço confusão com termos de poker várias vezes, 2nd par ao invez de 3rd par, overbet no lugar de 3bet. Parece que eu to pensando demais no jogo pra ter cérebro sobrando pra penasr no que falar,aeuhaeuhaeuhae.
25:00 - Eu devia ter betado entre $12-$18 pra tentar receber um call dum J, NÃO TEM ACE NO RANGE DELE, wtf eu pensando "wow, ele nao larga um A aki", unico A do range do cara eh um AhXh. Eu to representando algo mto mto forte aki, se pá só tomo call de 9x e boat. Acho que eu joguei mal aki.
32:00 - Mão do 87s, 3bet or FOLD pf, call só se fosse multiwa
Note to self: no BB você NÃO TEM posição rip.
33:00 - eu falo que o OXOHb da call em 14% dos seus BBs, essa info ta ERRADA. Ele da call só em 4%, ele 3beta os outros 10% (segundo as stats obv)
37:00 - Cara, esses shots fdps, acho que eu to viajando pra caralho nesse bagulho de falar que eh bom dar call contra eles pra quando bater meu par e etc. Porem eu ainde pensando esses dias em dar call e dar raise cbet shove any flop por cima da cbet dele. Pq por ex: O cara tem um range de 70% pra abrir SB, o cara da 95% de CBET, quase nunca ele vai ter uma mão pra dar call num shove flop. Não sei ainda o melhor jeito, mas eu ainda acho que deve existir uma forma interessante de explorá-los mais alem somente de shove em cima dos raises SB deles.
Big duvida nesse assunto, não sei msmo.
42:00 - 77 vs o donk, Value bet for the win. Alguem jogaria diferente em alguma street ?
47:30 - O não isolar com 65o nao foi nem mto pra balancear, o problema de isolar com 65o é que eu nunca vou acertar um toppair e o vilão é calling station, prefiro mto mais isolar algo tipo J7 contra ele.
48:30 - mais cedo no video eu falo que miniraise quase nunca eh por bluff, dai eu vou lá e dou call no check minraise dele pq ele "pode estar blefando" pra foldar depois. Sei la essa mão, acho que devia ter foldado flop já e salvado 5bb.