Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mãos Iniciais

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações
wbrasilsousa
Membro desde: 05.01.2013
Legacy Member

Galera sei que não podemos ficar congelados a uma tabelas de mãos iniciais mas é legal pra quem esta começando uma referencia, andei lendo e assistindo os videos aqui do pokerstrategy e fiz uma tabela pra eu jogar, queria opniões e ajustes por favor...

3bet padrão
QQ+, AQ+

UTG/MP
r/c 22+, AJ+

CO
r/c ip - 22+, AT+, Broadway cards
c oop - 22+, AJ+

BU
r - 22+, AT+, Axs, 65s+, Broadway cards c/ 2 gap
c - 22+, AT+, Axs, Broadway cards c/ gap

SB/BB
r - 22+, AT+, Axs, 65s+, Broadway cards c/ 2 gap
c - 22+, AJ+, Axs, Broadway cards

Claro que terão alguns ajustes se o vilao for regular dai aperto mais o range.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Acho que tens de construir o teu range de maneira diferente.

Já viste os videos do double? Vê aqui

Repara que ele depende o seu range se quem abre é fish ou reg, se há um limper ou não.

Eu peguei no que ele coloca no video e fiz o um ficheiro com tudo escrito lá e sempre que possível dou uma olhada lá para não me esquecer como jogar. Acho que devias seguir esta lógica

Responder
Citar (Quote)
wbrasilsousa Autor do tópico
wbrasilsousa
Membro desde: 05.01.2013
Legacy Member

Eu assisti os videos, e foi com base nele q eu fiz essa pequena tabela, mas mais para me orientar mesmo durante o jogo, irei criar uma planilha com as mãos mais detalhadas seguindo o que o double fala (sobre fish, reg, limper, posica) para estudar.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Como já disseram depende mais dos vilões mas pra quem ta iniciando é legal seguir uma tabela mas lembre-se de aos poucos ir largando ela!!

Responder
Citar (Quote)

O que o double fala nos vídeos é bem mais completo do que essa lista que tens aí. Para mim essa lista não serve, porque vais jogar da mesmas forma independetemente da posição, vilão, se é bvb. Tens de ter isso em consideração

Responder
Citar (Quote)