Eu joguei um mês de anonymous tables NL100 SH. Acabei o mês negativo mas muito por culpa do EV. O nível de jogo é inferior ao das mesas regulares e quase nunca acontecia numa mesa cheia não se encontrar pelo menos um fish. Se é assim na NL100, acredito que nos limites inferiores ainda seja melhor.
Devido a esses factores, jogava 8 mesas de poker ABC sem HUD, de modo que raramente tinha reads sobre algum jogador. Aliás, se alguém abandonasse a mesa e entrasse outro jogador com stack igual ou parecida, eu nem dava por isso. Só dava call em 3bet com mãos marginais quando me apercebia que o vilão já estava a abusar mas aplicava muita 4bet bluff em spots que me pareciam bons. Algo que me pareceu comum na NL100 foi o slowplay de monstros PF.
Se fores paciente e não ficares frustado por teres de tomar muitas decisões sem info, estas mesas podem ser muito lucrativas. Se fores como eu e tiltares com "guessing games" e gostares de aproveitar todo o spot para um possível move (com tendencias spewy), aconselho-te a abandonar a sala. Pessoalmente, prefiro jogar 6 mesas com muita info sobre os vilões e tentar aproveitá-la ao máximo. Para além disso, acho que evoluímos mais o nosso jogo ao utilizar stats. Procurando situações exploráveis, adaptando-nos aos vilões, adaptando-nos às adaptações e etc...
Desculpa aí o testamento mas acho que é isso.