Saltar para o fórum
Mesas anónimas e a ...

Notificações
Limpar tudo

Mesas anónimas e a sua influência na dinâmica do jogo

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
561 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas acerca deste tema com jogadores de limites diferentes mas preferência NL20+

Para quem não conhece as mesas anónimas inutilizam a utilização de HUD por parte dos jogadores regulares.

Como adaptam a vossa 3bet por bluff (imagem)? Existe 4bet bluff aqui?
Em que spots dão apenas call na 3bet?

O jogo lucrativo nestas mesas depende fundamentalmente se existem donckeys na mesa? Como fazem para aumentar o vosso edge sobre o field?

.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Eu joguei um mês de anonymous tables NL100 SH. Acabei o mês negativo mas muito por culpa do EV. O nível de jogo é inferior ao das mesas regulares e quase nunca acontecia numa mesa cheia não se encontrar pelo menos um fish. Se é assim na NL100, acredito que nos limites inferiores ainda seja melhor.
Devido a esses factores, jogava 8 mesas de poker ABC sem HUD, de modo que raramente tinha reads sobre algum jogador. Aliás, se alguém abandonasse a mesa e entrasse outro jogador com stack igual ou parecida, eu nem dava por isso. Só dava call em 3bet com mãos marginais quando me apercebia que o vilão já estava a abusar mas aplicava muita 4bet bluff em spots que me pareciam bons. Algo que me pareceu comum na NL100 foi o slowplay de monstros PF.

Se fores paciente e não ficares frustado por teres de tomar muitas decisões sem info, estas mesas podem ser muito lucrativas. Se fores como eu e tiltares com "guessing games" e gostares de aproveitar todo o spot para um possível move (com tendencias spewy), aconselho-te a abandonar a sala. Pessoalmente, prefiro jogar 6 mesas com muita info sobre os vilões e tentar aproveitá-la ao máximo. Para além disso, acho que evoluímos mais o nosso jogo ao utilizar stats. Procurando situações exploráveis, adaptando-nos aos vilões, adaptando-nos às adaptações e etc...

Desculpa aí o testamento mas acho que é isso.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Essas mesa anônimas eh td fail, num tem nada de anônimas.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

tfsantos

Estava com esperança que você pudesse adiantar algumas dicas acerca das suas adaptações sem HUD pois já tinha lido você referir sobre a sua passagem nestas mesas em outro tópico :f_cry:

Original de marcnirvana

Pq vc diz isso?

.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

Original de I3ryI3e
tfsantos

Estava com esperança que você pudesse adiantar algumas dicas acerca das suas adaptações sem HUD pois já tinha lido você referir sobre a sua passagem nestas mesas em outro tópico :f_cry:

Original de marcnirvana

Pq vc diz isso?

.

por q eh fail, tem uns videos na net, acho q no youtuve deve ter.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Original de I3ryI3e
tfsantos

Estava com esperança que você pudesse adiantar algumas dicas acerca das suas adaptações sem HUD pois já tinha lido você referir sobre a sua
.

As adaptações que eu fiz foram poucas e não posso verificar se são lucrativas visto que eu joguei pouco tempo e não fui lucrativo nessas mesas.
Aumentei a frequencia de 3Bet ip e de raise e check/raise vs CB em boards assustadoras, continuando a agressão em turns bons para isso. Como os vilões não têm info sobre ti, não saberão se abusas desse tipo de movimentos.

Eu tinha planeado analisar o meu jogo profundamente quando chegasse às 100k mãos. Aí via que linhas tinham tido sucesso vs a generalidade do field e adaptaria o meu jogo em conformidade. Não cheguei a esse número de mãos e o plano morreu mas parece-me a única forma de nos irmos adaptando ao field.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Original de marcnirvana

Original de I3ryI3e
tfsantos

Original de marcnirvana

Pq vc diz isso?

.

Não te estás a referir às mesas anónimas da Bodog? Sei que essas têm ou tiveram problemas de segurança mas não soube de nada quando às da microgaming.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
PokerStrategist

Original de tfsantos

Original de marcnirvana

Original de I3ryI3e
tfsantos

Original de marcnirvana

Pq vc diz isso?

.

Não te estás a referir às mesas anónimas da Bodog? Sei que essas têm ou tiveram problemas de segurança mas não soube de nada quando às da microgaming.

Na microgamming, desconheço, mas nas demais eh fail mesmo.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de marcnirvana
Na microgamming, desconheço, mas nas demais eh fail mesmo.

Tá, entendi essa parte, mas fail por que?

Nunca joguei, mas acho bem legal o conceito.

Responder
Citar (Quote)