Aos colegas jogadores de MSS, estou jogando desde 1º de janeiro deste ano esta estratégia, depois de um 2012 bem ruim! Tenho acumulado bons lucros desde o começo do ano e tentei uma abordagem inicial em mesas Zoom e Rush (PS e FTP). Acabei optando por mesas SH e 2 mesas apenas. Fiz isso para dar um pouco de tempo para pensar nas jogadas e porque meu notebook tem uma tela pequena e não consigo fazer muitas mesas lado-a-lado. Enfim acabei criando um jogo um tanto quanto padrão para as mesas de zoom quando não tinha reads sobre meus adversário (o que é uma boa parte dos casos nos micro-limits). Segue minha lógica de jogo:
Na PS os oponentes tende a ser no geral weak-tights nas mesas de zoom, portanto eu utilizava um leque de mãos de 15%,20%,25%,30% nas posições de UTG, MP, CO/SB e BU. Na FTP ajustava para 10%,15%,20%,25% por ter oponentes um pouco mais loose no geral. O leque eu elaborei no Equilab seguindo estas porcentagens. Para 3B eu no geral fazia TT+,AQ+; 99+,AJ+; 88+,AT+,KQs e 77+,ATo+, A9s+,KQs contra as respectivas posições, considerando um leque mais tight para os raisers. 4B e 5B eu fiz cálculos para stacks de 40BB e 50BB, então utilizava leques diferentes na PS e FTP.
Meu ganho jogando NL5 em ambas as salas foi de US$ 58,03(16329 hands) e NL2 US$ 18,87(6840 hands). Isto sem contar os ganhos antes de 14 de janeiro, os quais perdi os dados quando formatei o notebook.
Resultado de minha experiência: Mesas Zoom/Rush são divertidas, me dão a ação que minha personalidade pede e tem bons pontos a serem explorados. Porém, acho que nos micro-limits não é um grande investimento porque a falta de reads faz com que você tome decisões fracas e não conseguimos tanta ação com nossas boas mãos(normalmente você vai estar enfrentando só um oponente). Isso se deve ao fato dos "zoomers profissionais" jogarem apenas nuts ou pocket pairs tentando o set. Portanto, acho que um field mais reduzidos e uma boa quantidade de reads o zoom será uma boa abordagem, aproveitando os pontos fracos dos nossos oponentes que gostam muito de dar fold! Desenvolvi um bom jogo loose e ganhei muito sem showdown, porém com pouco informação perdi bastante com showdown porque, como eu disse, no zoom é muito mais comum você encontrar nuts no showdown do que em mesas padrões de cash game.
Enfim, agora estou me readaptando para mesas de cash normal, sei que ali tem mais dinheiro a ser ganho num momento e estou evoluindo no meu jogo a cada dia que passa. Já evolui MUITO nesse início de ano e não vou parar! Boa sorte a todos e que minha experiências possam ajudá-los alguma hora (: