Skip to forum
MicroStakes e a Red...

Notifications
Clear all

MicroStakes e a RedLine

17 Posts
13 Users
0 Reactions
2,364 Views
Anninha

Testes e mais testes....
Claro que com objetivo de deixar a RedLine pelo menos um pouco mais estável nas Micros. Pke afinal de contas essa maldita incomoda qualquer um kkkkkk

Cada dia estou testando algumas variações. Sendo um pouco mais agressiva, sendo menos agressiva, apostar bastante por blefe, apostar somente por valor e por ai vai

Incrível que quando consigo manter minha RedLine um pouco estável a minha WinRate total não é bem satisfatória. Enquanto que com a RedLine bem decrescente consigo ter uma WinRate consideravelmente boa.

Claro que o que importa é a WinRate, se ela está boa então foda-se a RedLine
Mas tudo é uma questão de desafio haha :challenge

A Questão é: Como conciliar os 2? =S (Pergunta q todo mundo gostaria da resposta haha)

Esse é o grafico dessa semana de testes haha..

Sujestões são extremamente bem vindas :D

Reply
16 replies
hariseldon76

Com esse BB/100 eu nem ligava a Red Line, e acho que nos micro é díficil ter uma boa redline, acredita que eu já tentei.

Mas como existem mais calling stations é difícil fazer grandes bluffs. As apostas aqui têm que ser por valor.

Eu com alguma mais agressividade pós flop consegui que a linha não desça tanto, mas não a consigo ter positiva numa grande amostra de mãos.

Reply
bakuncho

sei de quem consiga ter linha vermelha na nl2/5 positiva ou b/e.

Eu sou incapaz disso, se calhar largo muito mas prefiro foldar e esperar melhores spots para investir todo meu dinheiro. Estou mais preocupado em ler melhor os vilões do que nas linha vermelha.

Reply
ovatsuG21

Esquece a redline aninha!!!!!

Reply
JorgeTeixeira

Original de hariseldon76
Com esse BB/100 eu nem ligava a Red Line.

This! :)

Parabéns! :fdrink

Reply
Anninha

Original de JorgeTeixeira

Original de hariseldon76
Com esse BB/100 eu nem ligava a Red Line.

This! :)

Parabéns! :fdrink

Poxaa, Brigadaaaaa

Mas acontece q, pesquisando, eu vi o grafico de um pessoal jogando micros com a redline super UP.
Eu achei tão foda, me deu invejaa hahaha =(

Reply
JorgeTeixeira

Duvido que haja muita gente com uma média de 37/bb a cada 100 mãos nestes limites! ;)

Mas a tua amostra é muito pequena.. dificilmente manter-se-à assim! :P Mas se ao fim de 50K mãos estiveres com uma média semelhante, já tens motivos para ficares muito feliz!

Reply

Sério que estas a reclamar?
Veja isso:

Vá ser feliz amigo. 37 BB/100 eu estaria dando uma festa no momento.

Reply
brunogalvao81

Vá ser feliz amigo. 37 BB/100 eu estaria dando uma festa no momento.

Isso. :D

Reply
jukitas

Original de hariseldon76
Com esse BB/100 eu nem ligava a Red Line, e acho que nos micro é díficil ter uma boa redline, acredita que eu já tentei.

Mas como existem mais calling stations é difícil fazer grandes bluffs. As apostas aqui têm que ser por valor.

Eu com alguma mais agressividade pós flop consegui que a linha não desça tanto, mas não a consigo ter positiva numa grande amostra de mãos.

uma sessao lol ou meia 5k hands, nem winrate existe
a red line pegas e tiras do grafico que ja nao incomoda...

Reply
Tomaloc

- move up to where they respect your raises
- ????
- PROFIT!!!!

quem consegue ter boa redline com boa winrate ("sem ser muito spewy") em nl10- com certeza tem habilidade para jogar nl25+.

Reply
Anninha

Original de jukitas
uma sessao lol ou meia 5k hands, nem winrate existe
a red line pegas e tiras do grafico que ja nao incomoda...

5k de hands pode não ser muito, claro. Mas acredito que é o suficiente para determinar a tendência e a linha de raciocinio que o jogador (no caso eu) está tomando.

Como um exemplo disso vc pode pegar diversos graficos e tentar extrapolar a Winrate e RedLine. Você com certeza vai perceber que a RedLine costuma ser bem linear, ao contrário da WinRate. Isso porque a RedLine não sofre variância por BadBeats da mesma forma que a WinRate, você simplesmente tem uma tendencia linear a fold ou a fazer jogadores foldarem em certas situações...

Sitemas lineares podem muito bem serem extrapoladas por pequenas amostras.

A questão não é esconder ou eliminar a RedLine por me incomodar, mas sim corrigir, já de início, um leak do qual posteriormente em limites mais altos pode me custar muito mais caro...

Reply
JoaoMartins

Olá Anninha!

Quando dizes isto : 5k de hands pode não ser muito, claro. Mas acredito que é o suficiente para determinar a tendência e a linha de raciocinio que o jogador (no caso eu) está tomando.
Tenho que discordar de ti. 5k mãos têm sempre mais variância que aquilo que uma winrate de um jogador consegue compensar. É possível sem dificuldade nenhuma que tenhas até o jungleman a ficar down em 5k mãos de NL5.

Quanto a encarar a redline como um leak, sugiro seriamente que vejas um dos melhores vídeos que a PokerStrategy tem, precisamente sobre esse tema: http://pt.pokerstrategy.com/video/20669/ .

Basicamente, o jogo óptimo na NL5 implica que estarás a ganhar muito mais nas Showdown Winnings que nas Non-Showdown.

Concordo com a opinião do resto dos membros: não tens um problema na Redline que valha a pena fazer mudanças no teu jogo. Se com uma amostra decente és claramente vencedora no jogo, vai jogando e subindo de limites e continuando a estudar. É uma maneira muito melhor de optimizares o teu jogo.

Citando : If it ain't broke, don't fix it!

Reply
pokermou3

Boas pessoal, aproveitando o tópico, eu também tenho a linha vermelha bastante negativa regra geral, agora jogando NL10, este mês tenho sido mais agressivo, inda ta negativa, mas bem menos. Eu não gosto de ter a red line muito baixa pela simples razão que me sinto dependente dos donkeys para equilibrar a minha WR quando me dão a stack deles com 2ºPar ou algo do género, pois quando jogo sessões com 1K hand sem essas oportunidades fico sempre negativo. Acho que uma red line, embora negativa, mas não tão acentuada acaba por dar mais estabilidade ao jogo, a minha questão é se isso já se pode fazer em nl10, ou seria melhor jogar mais por valor ainda neste limite?

Reply
sarvam

Sobre a red line tem este bloco de notas dos Lunitis que é muito interessante e que pode esclarecer algumas dúvidas.

Bloco de notas - Janeiro: O mito da Red Line

Reply
pokermou3

Original de sarvam
Sobre a red line tem este bloco de notas dos Lunitis que é muito interessante e que pode esclarecer algumas dúvidas.

Bloco de notas - Janeiro: O mito da Red Line

Ja dei uma leitura, bom post sarvam ;)

Reply
rafaelaugustop

Eu já escrevi sobre isso algumas vezes, não exatamente sobre a red line, mas importar com o que é importante, já temos tantas coisas para correr atrás e a red line não é uma delas.

Há uma variação muito grande, na grande maioria das vezes o estilo de jogo (não só o seu, mas dos adversários também) determinam red line mais ou menos acentuada.

Claro, pode ser que você esteja foldando muito ou deixando de levar potes sem showdown (mesmo os pequenos) mas essa preocupação é situação por situação e não um conjunto total olhando red line.

Esse meu post de forma alguma é uma crítica a esse tipo de tópico e sim uma crítica sobre essas preocupações (o que não importa) você pode ter uma red line positiva e ser ruim em situações que ela importa e o contrário também, principalmente em um universo tão pequeno de mãos.

Reply