Saltar para o fórum
minhas stats analis...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] minhas stats analisem plz

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
275 Visualizações
spinossa
Membro desde: 22.05.2008

jogo sss, tem 1000 hand eh poco eu sei .... mas vejam o q ta faltando melhorar quando eu tiver mais eu posto denovo.

4 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Bom, o teu vpip está um bocadinho desfasado do pfr. Ou andas a fazer muitos calls quando não devias ou então tens tido situações de limp lucrativas como manda a SHC. Espero que seja a segunda.

O teu open raise late postion tem de ser bem maior que o teu pfr. Como está agora, quer dizer que não te adaptas e não roubas blinds. Tens de roubar mais.

O teu fold BB to steal está 100% o que quer dizer que foldas sempre que te tentam roubar e nunca fazes um contra-roubo. Lê o artigo sobre esta matéria dado que o contra-roubo é lucrativo.

Mas 1k mãos é muito pouco para definir tendências. Quando chegares às 10k posta de novo.

spinossa Autor do tópico
spinossa

então quanto a dar calls eu tento seguir o maximo a estrategia e so dou call quando realmente vale a pena .... agora quanto a roubar blinds eu não costumo faze-lo mesmo pois eu achei realmente interessante a dica do latini em não se preocupar muito com roubo de blinds em micro limits pois pelo fato de ter um numero alto de mesas abertas eu procuro ao maximo jogar de forma standard e focar somente na ideia basica da estrategia sss... em alguns casos isso ajuda a ter um rendimento melhor na minha opinião... mas assim analisando as stats eu estou dentro do aceitavel!? o meu AF não ta muito alto!?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Está normal! O AF vai baixar um bocadinho quando o número de mãos subir. Mas tem de ser alto pois nós somos extremamente agressivos sempre que estamos em jogo.
Agora é só postar mais mãos para melhorar o jogo. Qualquer mão que suscite dúvida posta que nós estamos aqui.

spinossa Autor do tópico
spinossa

ahhh eh bem mais confortavel saber q minhas stats estão normais... a um tempo atras eu havia postado minhas stats ....tavam horriveis ...e realmente eu tenho conseguido um certo lucro de uns tempos pra ca ...mas valeu pelo toque ae pixinas brigadão mesmo