Sei que são poucas hands, mas só pra eu ter uma idéia...
Nl2
Hands: 2530
BB/100: 17.10
BB/Hr: 29.95
VP$IP: 18,62%
PFR: 10,62%
AF: 2.39
Obrigado.
Sei que são poucas hands, mas só pra eu ter uma idéia...
Nl2
Hands: 2530
BB/100: 17.10
BB/Hr: 29.95
VP$IP: 18,62%
PFR: 10,62%
AF: 2.39
Obrigado.
Estão boas, só acho que a distancia entre VPIP e PFR está um pouco acima do normal, acho que você tá dando mais calls do que devia. Tenta deixar mais próximo o valor das duas stats, tipo entre 13/11 - 16/15. Isso vai mexer com o seu PFR mais do que com seu VPIP, mas vai se acostumando a deixá-las próximas uma da outra.
Até mais.
A diferença entre o PFR e o VPIP poder ser as vezes em que estava nas blinds. Procure não apenas completar estando na SB.
Seria bom tbem saber o WSD/W - As vezes que viu o flop e ganhou no showdown, menor que 39% vc é um jogador solido.
abs
Achei bem std as estatísticas pra NL2.
As mesas são muito loose geralmente e uns limps behinds em posições finais são uma boa alternativa para mãos expeculativas. Basta jogar bem sólido o pós flop e tomar cuidado com essas mãos.
tem que aumentar mais esse PFR, deixa ele com 4 digitos de diferença evita da limp ou muito cold call.
Po galera, valeu pelo feed. Eu acho que o meu PFR está um pouco baixo porque eu tou entrando de limp com pocket pairs de quase qualquer posição, e também completava muito SB, tou mudando isso agora.
WTSD: 26.35
W$SD: 47.54
To ficando bom nas analises, descobri que completas a SB pela diferença de VPIP e PFR
Cada dia melhore suas jogadas e não deixe de estudar e postar suas mãos
Se tomar um downswing, pense que esse momento é normal, mas não deie de jogar seu melhor jogo....os fishes e donkeys passam seu melhor jogo não pode passar.
Quando isso acontecer não entre em tilt , pare pense e estude sobre a psico do Poker
abs
Original de jonisgamble
tem que aumentar mais esse PFR, deixa ele com 4 digitos de diferença evita da limp ou muito cold call.
Pow jonis, tudo bem que você é pró de NL2, mas é difícil encostar o PFR no VP$IP neste limite.
Não dá pra fazer muito raise loose porque a FE no pós flop é baixa, e toda hora a gente pega mesa cheia de limpers, a tentação de flopar PPs baixos, SC e 1GAP é monstruosa, a gente vive cheio de odds o tempo inteiro.
Eu acho que é como o smkaos falou:
As mesas são muito loose geralmente e uns limps behinds em posições finais são uma boa alternativa para mãos expeculativas. Basta jogar bem sólido o pós flop e tomar cuidado com essas mãos.