tem bastante gente dizendo que não consegue aplicar a SSS na FTP, e eu sou um desses, inclusive perdi quase todo meu BR tendo que descer para NL2, resolvi fazer umas modificações na estratégia pra tentar vencer nesta sala e o resultado foi que consegui recuperar meu BR ne voltar pra NL10, vou postar basicamente o que fiz e o pessoal me da a opinião sobre isso:
o que uso da SSS na FTP é a seleção de mãos, abrindo um pouquinho o leque de mãos de acordo com o que li em alguns lugares, como por exemplo jogar suited conectors em posição com 2 ou mais limpers na mesa e jogar pares baixos dando raise padrão em posição ou entrando de limper fora de posição esperando acertar o set, unido a isso não entro apenas com os 20BB, entro com 50BB assim recebo mais calls com mãos monstros, coisa que não acontecia antes por me identificarem como SSS e me pagavam só com mãos que podiam me derrotar, não dou simplesmente allin, mas baseado na leitura do adversário e a estatistica do Elephant dou mesa ou fold e quando aumento ao invés de ir Allin, aumento 3x a aposta do vilão ou 2/3 do pot, o que for maior e nessas duas ultimas semanas isso vem dando certo na FTP,
ja na Pacific Poker é SSS padrão e nessa sala não tem erro da tudo certo