Saltar para o fórum
Move UP nl10 - murr...

Notificações
Limpar tudo

Move UP nl10 - murro em ponta de faca...

22 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,233 Visualizações

Olá a todos, desde já agradeço a visita ao topico e o interesse em ajudar...

Fiz o moveup pra nl10 recentemente e nao estou indo a lugar algum... mais de 50k hands jogadas e estou BE, nao sinto que estou sendo explorado (talvez seja meu leak), vou postar aqui graficos dos limites anteriores simplesmente pra mostrar que nao estava no pure gamble antes...

Obvio que graficos e stats nao vao dizer muita coisa, talvez alguem consiga ver algo nas stats que possa ajudar eu a comecar a identificar meus leaks, de momento decidi por dar um tempo no jogo e estudar, ver videos, fazer uma analise na minha database, postar varias maos no forum, e depois disso voltar a jogar...

nl2 8.98 bb/100

Uploaded with ImageShack.us

nl5 6.71 bb/100

nl10

Aqui minhas stats somente de nl10

Por posicoes...

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas nataliaabdul,

Pelo que estive a ver, penso que tens um CC% muito alto nas blinds em relação às outras posições.
O teu bb/100 no BU também é baixo relativamente ao CO, quando em princípio deveria ser igual ou maior.
WTSD% alto também nas blinds.

A amostra não é muito grande, pelo que pode estar alguma variância no meio.
Algo que deves ter em consideração é que o facto de teres estes valores "irregulares" não é sinónimo de que tomaste boas ou más decisões e que deves tentar normalizá-los (ex. tenho um WTSD% baixo no BU, então vou mais a showdown quando jogar no BU).
O que deves tentar perceber/analisar, com a ajuda dos filtros do programa, é se as jogadas que tomaste foram corretas ou não.

Aconselho veres estes vídeos Keyhole Surgery do BogdanPS, para teres uma melhor ideia de como analisar o teu jogo com a ajuda do HM.

No caso de teres alguma duvida, não hesites em perguntar.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Não sei se já o fez, mas acho necessário ver os vídeos de NL25 e 50 do rafaelaugustop para explorar tranquilamente a NL10.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

thx sarvam, vou ver esse video sim, obrigado.

ricardo, sempre vejo os videos, e participo dos treinos, mas vou rever os videos sim...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vamos lá ver essas stats então :megusta
Antes de mais não stresses demasiado por causa dessas 50k mãos, é perfeitamente possível runnar mal durante 50k mãos, ou até mais.
É sempre muito subjectivo avaliar stats porque depende muito do field, por isso se puderes dizer +- como é o field (muitos nits? muitos regs mss/sss? muitos donkeys?! muitos aggro monkeys?) ajuda a ter uma ideia se estás a jogar de acordo com o que é suposto contra o field.

1- 31% OR do BU é baixo, quase de certeza que podes aumentar isso até pelo menos perto dos 40%.

2- Há quem goste de jogar tight da SB, eu acho 27% da SB tight também.

3- Open limp da SB :ayfkm:

4- Estás a defender pouco das blinds.

5- A winrate no BU está baixa, a amostragem é pequena, mas talvez seja boa ideia rever o teu jogo no bu, nomeadamente se podes abrir mais mãos.

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

Ola

Eu axo q o teu vpip e o pfr ta demasiado alto para NL10, a menos q consigas explorar mt bem os mais tight. Porque caso contrário estás a entrar nas maos mtas das vezes com a pior mao e se n os exploras, apenas lhes estás a dar dinheiro.
Mas, é so uma opiniao.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de tbarbosa81
Ola

Eu axo q o teu vpip e o pfr ta demasiado alto para NL10, a menos q consigas explorar mt bem os mais tight. Porque caso contrário estás a entrar nas maos mtas das vezes com a pior mao e se n os exploras, apenas lhes estás a dar dinheiro.
Mas, é so uma opiniao.

Deves estar "results oriented" por jogares FR, para SH este VPIP e PFR até que é +- stdd para os limites mais baixos. O mais normal para os regs em limites um pouco mais acima é até VPIP de 20%+ e PFR de 17%+.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tbarbosa81
Ola

Mas, é so uma opiniao.

A sério? Eu sempre julguei que deveriam andar nas ordem dos 21/20... ?(

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

Ok, peço desculpa, n percebi q era Sh, 6 max.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Uma coisa que eu percebi e pode ser explorada é o Agression Frequecy que está em 33% em average e isso significa que você só agride quando acerta e acredito que o normal seja 50%.

Edit: Você agride muito flop , mas não agride sufiente no turn e river.

Tem algum gráfico de Non-showndown para o povo olhar

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de ERPSARS
Uma coisa que eu percebi e pode ser explorada é o Agression Frequecy que está em 33% em average e isso significa que você só agride quando acerta e acredito que o normal seja 50%.

50% 8o
Não me lembro do último que vi com tanta AGG, se é que alguma vez vi.
A agg% no river está bastante baixa para o que se diz ser aproximadamente os stdd 25-30%, mas a minha na NL10 ainda está mais baixa do que a tua, capaz de não ser o ideal, mas é a forma que eu sinto mais lucrativa para mim (com bastante indução no river contra os donkeys e muito pouco bluff).

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

reiterando 50% average!

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
PokerStrategist

Nossa eu sou muito Agroo que chega a ser a spew

Agroo frequency Flop,Turn, River

57%,53%,42% e average 53%

Edit : isso na NL 5
Edit2: Me sinto a vontade a jogar assim! Mas pode ser um provavel leak que eu posso ser a explorado!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Sim, eu estava a falar do average, só na última linha é que estava a falar especificamente do river.

57%,53%,42% e average 53%

Holy spewing god 8o
Red line FTW!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@ERPSARS grafico de SD, como o esperado, nao sou muito agressivo, nao tenho ainda tecnicas pra melhorar a red line...

@Lunitis eu nao dou open limp sb qndo chega em fold, eu algumas vezes (2%) completo a SB qndo normalmente tem 2 ou ate 3 limpers nao mao e eu por exemplo tenho PP baixos, 22-55, e uns conectors medios... qnto o field tem donkeys sim, varios, nao costumo acreditar muito em donk, sei que vaza dinheiro nesses spots... oq tem muito tbm e fico perdido é jogar contra MSS, contra SSS eu ate tenho meu range/adversario pra jogar, mas MSS fico meio perdido... nao defendo mesmo as blinds, tenho um fold muito alto, tenho que melhorar isso sim, acho que o fato de jogar 6 mesas esta me atrapalhando um pouco agora, mas sempre joguei 6, vou diminuir 1 ou 2 mesas e olhar mais as stats dos vilao e tentar explorar um pouco...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu acho que overlimp não conta para essa stat.
Eu também não gosto nada de jogar contra MSS. Inclusivamente hoje sugeri ao Rafael fazer um vídeo sobre o assunto. Se te interessa também vai lá ao tópico de feedback que abri dar uma força, pode ser que ele faça se várias pessoas pedirem.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nao to achando o topico de sugestao lunitis, se puder passar o link por favor

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder
ERPSARS
PokerStrategist

EH a red line é preocupante.

Tenho que ver pq eu sou tão spew! Acredito que seja mais coisa de ego etc..

Isso aconteceu na NL 5. problema é que eu me sinto esse é o perigo!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Enquanto a winrate estiver assim a subir bem eu não me preocupava muito. :]

Responder
Citar (Quote)