Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Movimento Tipico

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,248 Visualizações

Eu jogo NL2 e estou cheio de ver o limp-raise

Quando acontece-me isto fico bastante atrapalhado e em regra geral faço fold.

O que acham disto?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

é AA
fazes bem
se for pouco dinheiro pa pagar e tejas deep ou assim podes dar call com suitedcontrs e assim para ver se sai para la uma coisa boa
:)

Responder
Citar (Quote)

Na verdade é limp-re-raise, né?

Muitas vezes é AA, mas tem uns donkeys que entram com qualquer merda especulativa (ex: 67s, 33...) e ficam com raivinha do teu raise. Tem que prestar atenção, para descobrir qual é o caso e tirar proveito.

A tres dias atrás eu fiz um squeeze com AA depois de um raise de 3x e vários calls. Um desses irritadinhos deu all-in e mostrou K4s.

É irritante, mas tem que se controlar e seguir a dica.

Responder
Citar (Quote)
caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

O importante é fazer nota sempre que vc ver as cartas desses limps aí, e procurar foldar se sua mão não for boa, não tente brigar com donkey sem noção.
Uma vez eu na BB veio um limp dum donkey com AA, eu com 93 estackiei ele kkkkk

Responder
Citar (Quote)

Original de caio182
O importante é fazer nota sempre que vc ver as cartas desses limps aí, e procurar foldar se sua mão não for boa, não tente brigar com donkey sem noção.
Uma vez eu na BB veio um limp dum donkey com AA, eu com 93 estackiei ele kkkkk

Hahahaha, essa é a melhor parte.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tipo na ultima vez que me aconteceu isso, tinha JJ abro para 5bb call da SB e o UTG (o tal limper) mete 30BB, e eu 'O QUE É ISTO?', acabei por foldar os JJ. Depois a SB paga FLOP estão os dois all in. a SB com 76s e o UTG com KK

Eu pensei para mim. 'É que jogo. Grande Fold!!!'

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu até com QQ tremo todo quando levo limp/raise. Isso é muitas vezes AA/KK, mas também os há que fazem isso com ranges mais alargados de value, e um ou outro tiltadinho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Ainda no outro dia, a jogar com amigos, numa mão de straddle, MP call eu na SB AJs abro e levo 3bet do MP.

Só lhe disse, tens AA/KK e vou dar call por suckout value mas sei que devo largar agora.

Flop: J42r dou check ele aposta e largo. Mostra KK, não me valia a pena pagar se já sei que estou atrás com TPTK.

Já agora qual o vosso range de call para um l/r?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bakuncho
Ainda no outro dia, a jogar com amigos, numa mão de straddle, MP call eu na SB AJs abro e levo 3bet do MP.

Só lhe disse, tens AA/KK e vou dar call por suckout value mas sei que devo largar agora.

Flop: J42r dou check ele aposta e largo. Mostra KK, não me valia a pena pagar se já sei que estou atrás com TPTK.

Já agora qual o vosso range de call para um l/r?

depois do que tenho visto, somente AA e KK

Responder
Citar (Quote)